Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 23

 
zfs:
Tem de compilá-lo e actualizá-lo.

como é ?

Pode explicar em termos simples

 
traiding:

como é ?

Pode explicar em termos simples

Abrir ficheiro no MetaEditor e premir o botão de compilação. Actualização no terminal no Navigator ou reinício no terminal.
 
pronych:
Não compreendo. Afinal, o tamanho dos CSs e as suas opções de equilíbrio são definidos pela bolsa, não pelo corretor. Tanto quanto sei... Até vendem uma biblioteca especial, para calcular os fundos colaterais.
Repito. O cliente deve fazer uma pergunta ao seu corretor
 
zfs:
Abrir o ficheiro no MetaEditor e premir o botão de compilação. Actualização no terminal no Navigator ou reinício no terminal.
não é visível no meu navegador
 
traiding:
Não o consigo ver no navegador

Foi aqui que começou, precisa de fazer o acima referido para o tornar visível.

 
traiding:
Não é visível no meu navegador

Se adicionou ex5, basta actualizar o navegador, menu de contexto do navegador (é clicar com o botão direito do rato em qualquer lugar do navegador) [refresh].

Se adicionar um ficheiro mq5, vá ao MetaEditor (chame-o a partir do terminal F4) abra o ficheiro necessário e prima F7 (compilar), após o que terá no directório apropriado o ficheiro ex5 deste EA, que pode correr a partir do navegador do terminal.

Se descarregou o Expert Advisor do Mercado, procure-o no directório Market, as versões experimentais funcionam apenas no Strategy Tester. As versões gratuitas e pagas são totalmente funcionais e podem ser utilizadas em todo o lado.

 
Renat, quais os corretores que têm demonstração e negociação real via MT5 comfuturos RF na Bolsa de Moscovo? Eu conheço a BCS e Otkrytie. A Finam irá provavelmente lançá-lo. E quem mais?
 
Quando é que haverá uma cassete de pechincha?
 
ForFree:
Quando haverá um alimento comercial?
A afirmação acima foi feita que nunca em MT5. Eu tentaria obter a alimentação de outras plataformas (por exemplo, quik), eu também preciso dela.
 
1Serg:
A afirmação acima foi feita que nunca em MT5. Eu tentaria obter a alimentação de outras plataformas (por exemplo, quik), eu também preciso dela.
Pena, teria sido muito conveniente utilizar capacidades de mql para processar todas as transacções no instrumento.