Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 56

 
Sergei Vladimirov:
Aqui estão algumas dúvidas sobre esta lógica. Não irrazoável. Vou verificar.
As dúvidas são confirmadas. Abriu uma conta sem financiamento, ligou a MT à bolsa de valores, tudo funciona. Não têm acesso a títulos estrangeiros - cobram uma taxa, cerca de 300 rublos por mês, mas o mercado russo está lá.
 
Sergei Vladimirov:
Dúvidas foram confirmadas. Abri uma conta sem a financiar, liguei a MT à bolsa de valores, tudo funciona. Não há acesso a títulos estrangeiros - eles cobram uma taxa, cerca de 300 rublos por mês, mas o mercado russo está lá.
Diga-me, é possível abrir uma conta online? Não tenho a oportunidade de estar na Rússia.
 
Anton Zverev:
Posso abrir uma conta online? Não tenho a oportunidade de estar na Rússia.
Para não residentes, são necessários documentos autenticados e ainda têm de estar presentes pessoalmente num dos escritórios na Rússia.
 
Karputov Vladimir:
Para não residentes, são necessários documentos autenticados e ainda é necessário estar presente pessoalmente numa das representações na Rússia.
Sou um residente mas não estou fisicamente presente na Rússia.
 
Anton Zverev:
Sou um residente mas não estou fisicamente presente na Rússia.
 
Já está. É mais fácil com forex.
 
Sergei Vladimirov:
Dúvidas foram confirmadas. Abri uma conta sem a financiar, liguei a MT à bolsa de valores, tudo funciona. Sem acesso a títulos estrangeiros - cobram, cerca de 300 rublos por mês, mas o mercado russo está lá.

O mercado russo também é pagável e também custa 295 rublos.

Tem, por enquanto, um crédito fiduciário em vigor

 
Renat Fatkhullin:

O mercado russo também é pagável e também custa 295 rublos.

Tem um crédito fiduciário válido por enquanto

Tenho de pagar uma taxa de assinatura para utilizar apenas o testador?
 
Anton Zverev:
Sou um residente mas não estou fisicamente presente na Rússia.
Tem uma conta nos Serviços do Estado? Abri uma conta através dela, está tudo online. Se não tiver um, não pode.
 
Renat Fatkhullin:

O mercado russo também é pagável e também custa 295 rublos.

Tem um crédito fiduciário válido por enquanto

Talvez. Bem, veremos.