Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 70

 
Será que o MT5 alguma vez se vai livrar das lacunas de posição durante a limpeza? E começar a contar o dinheiro correctamente?
 

Tenho encontrado um problema com o atraso da vela em movimentos fortes. O castiçal fica atrás do preço por um minuto e meio ou dois. Isto acontece na abertura da bolsa e nas notícias. O meu computador é normal, o processador MT5 carrega um pouco, a minha memória come no máximo 15-20 por cento. Quem é responsável e quem devo usar "uma palavra amável" para os criadores do MT5 ou corretor "Discovery"?


 
s22aa:

Tenho encontrado um problema com o atraso da vela em movimentos fortes. O castiçal fica atrás do preço por um minuto e meio ou dois. Isto acontece na abertura da bolsa e nas notícias. O meu computador é normal, o processador MT5 carrega um pouco, a minha memória come no máximo 15-20 por cento. Quem é responsável e quem devo usar "uma palavra amável" para os criadores do MT5 ou corretor "Discovery"?

Os candelabros na barbatana. A linha horizontal também pode ser Bid ou Ask.
 
fxsaber:
Candelabro por barbatana. A linha horizontal também pode ser Bid ou Ask.

O "último preço" está nos ajustes, e nunca vi um spread de 100 pontos na Syska. O vidro funciona bem.
 
s22aa:

Os ajustes são "último preço" e nunca vi um spread de 100 pips no CX. O vidro funciona bem.
Da próxima vez, grave um vídeo.
 
s22aa:

Tenho encontrado um problema com o atraso da vela em movimentos fortes. O castiçal fica atrás do preço por um minuto e meio ou dois. Isto acontece na abertura da bolsa e nas notícias. O meu computador é normal, o processador MT5 carrega um pouco, a minha memória come no máximo 15-20 por cento. Quem é responsável e quem devo usar "uma palavra amável" para os criadores do MT5 ou corretor "Discovery"?

Eles já escreveram uma vez sobre o assunto. O corretor não tem nada a ver com isto.
 
Sabe se existe uma opção para colocar encomendas limitadas na secção de stock com data de expiração ANTES do cancelamento? Estou farto de colocar a mesma coisa todos os dias :)
 

Pessoal, que usa o corretor Otkritie, por favor aconselhem-me:

É possível negociar futuros colados em Abertura sem abrir o quadro dos futuros que está a negociar? Ou são apenas para introduções e para negociar tem de abrir um novo gráfico com os futuros e negociar sempre lá?

 
antikfx:

Rapazes, que utilizam um corretor aberto, por favor aconselhem-me:

É possível negociar futuros colados no Open sem abrir um gráfico dos futuros que está a negociar? Ou são apenas para informação. Para negociar neles tem de abrir um novo gráfico com o futuro e negociar nele?

Abrir um novo e negociar.

 
antikfx:

Rapazes, que usam o corretor Otkritie, podem dizer-me, por favor:

É possível negociar futuros colados em Abertura sem abrir o quadro dos futuros que está a negociar? Ou são apenas para introduções e para negociar tem de abrir um novo gráfico com os futuros e negociar sempre lá?

Não se pode negociar nas cartas coladas. Pode arrastar um novo contrato da visão geral do mercado para os gráficos abertos