Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 53

 
Karputov Vladimir:

O que é o RI? A ciência conhece apenas os futuros da RTS:


Os dados só devem ser retirados de servidores reais, uma vez que um servidor de demonstração é uma emulação muito aproximada.

RIM6 é o futuro da RTS de Junho.
 
Vasiliy Sokolov:

Não pode ser este o caso. Onde está a garantia de que as capturas de ecrã são feitas ao mesmo tempo e as plataformas têm um atraso zero na exibição do tumblr?

s.s. Ao analisar os dados de alta frequência nas saídas, é preciso ter muito cuidado. Um atraso de 1ms, pode distorcer drasticamente os resultados.

Há apenas uma imagem de ecrã. Coloque os óculos um ao lado do outro e clique)) VolFix e Direct update com um par de milissegundos de diferença, os dados correspondem a 100%. Os dados MT5 são remotamente os mesmos em preço, em volume - dois planetas diferentes))

Não estou a tirar conclusões - só quero compreender qual é a razão de tal diferença nos dados...

 
AlexHalif:
RIM6 é o futuro da RTS de Junho.

É você mesmo que está a inventar estes nomes?

Há uma troca, e só nomeia isto: RTS-6.16

 
AlexHalif:

Só há uma imagem de ecrã. Coloque os óculos um ao lado do outro e clique)) VolFix e Direct update com um par de milissegundos de diferença, os dados correspondem a 100%. Os dados MT5 são remotamente os mesmos em preço, em volume - dois planetas diferentes))

Não estou a tirar quaisquer conclusões, só quero compreender a razão da diferença dos dados...


Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

As minhas experiências com o MetaTrader5 em "Otkritie".

Karputov Vladimir, 2016.04.15 10:27

...

Só se deve obter dados de servidores reais, pois o servidor de demonstração é uma emulação muito aproximada.


 
Karputov Vladimir:

É você mesmo que está a inventar estes nomes?

Há uma troca, e só nomeia isto: RTS-6.16

Capturas de ecrã da plataforma de negociação MetaTrader

RTSRIM6, M5, 2016.04.15

Just2Trade Online Ltd, MetaTrader 5, Demonstração

RTSRIM6, M5, 2016.04.15, Just2Trade Online Ltd, MetaTrader 5, Demonstração

Alguns corretores têm isto.
 
A propósito, apesar de ser uma demonstração, mas as suas citações são do real! As taxas RTSRIM6 e RTS-6,16 coincidem num momento.
 
Alexey Kozitsyn:
A propósito, mesmo sendo uma demonstração, as suas citações são do mundo real!
O circuito de demonstração não tem nada a ver com o real.
 
Karputov Vladimir:
O circuito de demonstração não tem nada a ver com a coisa real.

Agora podemos discutir longamente, mas é melhor que o veja uma vez.

Sobre o circuito de demonstração, acreditem, eu sei. É uma conta de demonstração que NÃO PODE negociar, mas com citações reais.

 
Karputov Vladimir:

É você mesmo que está a inventar estes nomes?

Há uma troca, e só nomeia isto: RTS-6.16

Bem, deu um link, por isso leia-o):Código de contrato completoRTS-6.16Código curtoRIM6
 
Alexey Kozitsyn:

Agora podemos discutir longamente, mas é melhor que o veja uma vez.

Sobre o circuito de demonstração, acreditem, eu sei. É uma conta de demonstração que NÃO PODE negociar, mas com citações reais.

Os pinos e picos de preços no circuito de demonstração são também cotações reais? Ou apenas para desabafar algo?