Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 29

 
Renat:

Olá, dirijo a minha pergunta neste tópico, e parece que não há mais ninguém para a responder a não ser você ))))

Eu negoceio via mt5 RTS e tudo parece claro, ou seja, a comissão da troca é para cada negócio (scalping) e não sei como usá-la. i negociar através do mt5 RTS, tudo parece claro, ou seja, a troca de comissão para cada transacção (scalper 2 rublos num círculo) à noite, tirar o corretor de comissão (activos até 20 mil 4 rublos num círculo), mas o que era estranho todos os dias aos 18 anos com algo que acontecia depois de amortizar ou adicionar alguns montantes, mais do que amortizar (para clareza na troca de comissão de 6000 rublos, tirada para todo o sempre 14 000 rublos cambalhota nocturna)Contactei o apoio técnico e descobri que se trata de um problema terminal, alegadamente existe uma dessincronização com a troca e a compensação nocturna é o alinhamento da conta, a minha pergunta como algo que pode ser tido em conta na sua estratégia disse que era impossível, a característica da plataforma, não se pode comentar sobre isso. Tem algum comentário a fazer a este respeito?

 
 
Então, pode alguém responder porque é que isto está a acontecer, qual é a má sincronização da conta com a bolsa e como tê-la em conta no comércio de robôs?
 
ex_kalibur:
por isso alguém vai responder porque é que isto acontece, o que é esta dessincronização da conta com a bolsa, como tê-la em conta no robot de negociação,

Penso que só a MQ dará uma boa resposta. Tenho problemas semelhantes. Aqui está a resposta do apoio técnico da Otkritie:

"Em respostaao seu pedido "OTKRYTIE Brokerage House" OJSC (doravante referida como Corretora) informa o seguinte:

Oterminal MT5 difere do QUIK da seguinte forma:
Se na plataforma de negociação QUIK a margem de variação é transferida da bolsa, na MT5 não existe tal possibilidade. O próprio MT5 calcula a margem de variação de acordo com os seus próprios algoritmos e depoissincroniza os dados
com a troca, e uma certa pequena quantia de dinheiro é depositada ou levantada da conta. A sincronização dos fundos tem lugar antes do início da sessão de negociação às 9:35. Também pode reparar em acréscimos/retiradas na compensação da tarde e da noite. As transacções são sincronizadas com o tipo "saldo" (no relatório MT5). "

Документация по MQL5: Получение рыночной информации / SymbolIsSynchronized
Документация по MQL5: Получение рыночной информации / SymbolIsSynchronized
  • www.mql5.com
Получение рыночной информации / SymbolIsSynchronized - Документация по MQL5
 
e, por alguma razão, estão em silêncio.
 
ex_kalibur:
e não dizem nada por alguma razão...
Portanto, Otkritie já lhe respondeu, o que mais há a dizer. Acaba por receber todo o dinheiro de volta e o problema desaparece.
 
Dima_S:

Penso que só a MQ dará uma boa resposta. Tenho problemas semelhantes. Aqui está a resposta do apoio técnico da Otkritie:

"Em respostaà sua mensagem, a Otkritie Brokerage House OJSC (doravante designada por Corretora) informou o seguinte:

O terminal MT5 difere do QUIK da seguinte forma:
Se no QUIK a margem de variação é transferida da bolsa, no MT5 não existe tal possibilidade. O próprio MT5 calcula a margem de variação de acordo com os seus próprios algoritmos e depoissincroniza os dados
com a troca e uma certa pequena quantia de dinheiro é depositada ou levantada da conta. A sincronização dos fundos tem lugar antes do início da sessão de negociação às 9:35. Também pode reparar em acréscimos/retiradas na compensação da tarde e da noite. As transacções são sincronizadas com o tipo "saldo" (no relatório MT5). "

Notei também que a comissão de corretagem é retirada em tempo não comercial e não é conveniente utilizar a calculadora para calcular quanto será retirado para transacções e tenho um sistema de alta frequência que não é de todo conveniente

 
zfs:
Portanto, Otkritie já lhe respondeu, o que mais há a dizer. O resultado é a devolução de todo o dinheiro e não há qualquer problema.
Olha para a imagem acima, não recebi muito dinheiro lá atrás, apenas levantamentos e não pequenos, com 2000 transacções por dia não é uma má quantia...
 
OpenBroker:

Colegas!

Adicionámos 2 futuros colados ao servidor de batalha: RI (futuros do índice RTS) e Si (futuros do rublo-dólar). Estes instrumentos podem ser exibidos seleccionando RTS Splice e Si Splice nos Símbolos. O gráfico Si Splice começará a mover-se amanhã com o início da comercialização. A ferramenta RTS Splice já está disponível para análise. A história até agora não é muito profunda (desde 14.03.2012), no futuro acrescentaremos a história de períodos anteriores.

Aceitaremos de bom grado comentários e sugestões sobre isto Como está à espera a história dos futuros líquidos?

 

É uma pena que o servidor de trabalho ainda esteja em falta na lista de servidores de terminais móveis. No entanto, o próprio servidor funciona - tenho um registo no meu iPad - a ligação à conta real ainda funciona lá.

A abertura tem vindo a ignorar as perguntas sobre o MT5 há já algum tempo.

Então, quando é que haverá documentos MICEX? Quando é que haverá opções?

Мобильный трейдинг с MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Мобильный трейдинг в MetaTrader 5 – это возможность торговать на финансовых рынках (форекс, фондовые рынки, фьючерсы и контракты на разницу) из любой точки мира с помощью телефона или планшета.