Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 11

 
gdtt:

Sim, há uma imagem, e as imagens são do vídeo.

À espera do remorso, do bater contra a parede e dos postes a refutar o que eu disse.

(homem) não há problema de estarem em locais diferentes? )
 
sanyooooook:
(Será que importa que estejam em locais diferentes? )
Não houve acordo sobre isso, eu suspeitava, mas não tinha a certeza.
 
gdtt:
e não houve acordo sobre isso, suspeitei, claro, mas não tinha a certeza.

não admira que a maioria dos comerciantes esteja no vermelho, alguns após alguns anos de algotrading perguntam-se "como é que afinal o preço é formado", outros argumentam que licitar e perguntar pode ser pelo mesmo preço.

não tenho outra escolha senão bater com a cabeça contra a parede

o que farei, só deixarei que aquela parede fique à volta do NSDQ e a minha cabeça à volta do EDGX.

 
sanyooooook:

Não é de admirar que a maioria dos comerciantes esteja no vermelho, alguns após alguns anos de algotrading perguntam "como é que o preço é formado?", outros argumentam que uma oferta e uma pergunta podem ser o mesmo preço.

Infelizmente, para além das explicações humanitárias, lidas ou recontadas de livros, não me deparei com nada.

Tenho apenas uma coisa a fazer: bater com a cabeça contra a parede.

o que farei, só deixarei que aquela parede fique à volta do NSDQ e a minha cabeça à volta do EDGX.


Grosso modo, trata-se de uma piscina escura de troca - tecnicamente um análogo completo de um agregador FOREX sem um gráfico principal.

Portanto, não só são possíveis spreads zero, mas também spreads negativos, dos quais, por exemplo, há relativamente muitos no FOREX. E o mais importante, o que é bastante realista para negociar independentemente de onde a cabeça e a parede estão.

 
C-4:

1. Sobre a primeira pergunta, posso dizer que existem plataformas que não são de uso aberto onde tudo o que se diz está lá (como carraças, screenshots da pilha). Por exemplo, tenho uma tal plataforma em funcionamento. Funciona em servidor à escala empresarial, o que requer modos especiais de fornecimento de energia, por exemplo, num centro de negócios normal, não será colocado.

2. Estou de acordo, estou de acordo.

p.s. E, por favor, não apontem para a minha alegada "experiência". Nunca estive envolvido nas carraças, não construí um sistema sobre o vidro - tudo isto não é a minha área de interesse. Mas posso dizer que aquilo com que sonha não é uma panaceia para o comerciante. E a mensagem de que "se eu tivesse informações sobre isto e aquilo - eu seria um comerciante lucrativo" não é correcta.

Isso é um "p.s." engraçado. onde é que arranjou isso... mas seja o que for.

 
gdtt:
não pensava assim, claro que suspeitava, mas não tinha a certeza

Gggg. Essa é boa. O que torna isto ainda mais ridículo é quetem de se ser ou um dodgedodgy dodger ou um outright duncepara se conseguir isso.

hrenfx:

Grosso modo, trata-se de uma piscina escura de troca - do ponto de vista técnico, é um análogo completo do FOREX-aggregador sem sistema prime.

Portanto, não só são possíveis spreads zero, mas também spreads negativos, dos quais, por exemplo, há relativamente muitos no FOREX.

Não é uma comparação inteiramente válida com uma piscina escura, claro. Mas há sistemas que lucram com esta diferença entre sítios + taxas adicionais para acrescentar liquidez, facto.

 
vtb24:

Já ouviu alguma coisa sobre as opções?

Vamos, já fizemos o trabalho preparatório.
 
hrenfx:

Infelizmente, para além de explicações humanitárias lidas ou recontadas de livros, não me deparei com nada.


Essa é a beleza da coisa. Ninguém sabe nada, mas todos se amontoam como ovelhas para o matadouro,

perdão pela comparação grosseira, mas na sua maioria é verdade.

ZS: se tirar o crédito aos calções, tudo se resumirá a um esquema de pirâmide trivial:

não sai até concordar em vendê-la por menos do que a comprou ou encontrar alguém que a compre por mais do que a comprou.

 
Renat:
Fá-lo-emos, já fizemos o trabalho preparatório.

Renat, pode dizer-me por favor porque é que os volumes reais no mesmo TF do mesmo instrumento podem diferir entre QuickBooks e MT? Todos os dias noto pequenos desvios. Qual poderá ser a razão?

Aqui está um exemplo hoje - 18:42, MT5 - 3267, QUIK - 3270.

Os desvios acumulam-se ainda mais durante o dia.

(abertura de corretor, conta real)

MT5

 

Sim. Abarjaka com um copo!)))

E, em geral, para aqueles que precisam dele, poderia fazer um feed de cotação. Por exemplo, com uma assinatura como para os tumblers. Não seria um fardo tão grande, penso eu.

Existe também uma solução em linha:

book_med=(best_ask+best_bid) /2;
if (last > book_med) { last_direct = buy;}
if (last < book_med) { last_direct = sell;}

PS. RTS é uma vergonha...