Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 27

 
sanderz:
O que quer dizer exactamente? Os volumes na tabela de carrapatos?
Essas são as verdadeiras ali.
 
zfs:
Os verdadeiros estão lá.
Verdadeiro, mas não todos :) :) :) Verificado. Fez a recolha de carrapatos, contou, reconciliou, depois pediu metaquotas e corretor. Não é batota, é uma característica da tecnologia.
 
sanderz:
Verdadeiro, mas não todos :) :) :) Verificado. Fez a recolha de carrapatos, contou, reconciliou, depois pediu metaquotas e corretor. Isto não é batota, mas uma característica da tecnologia.
Qual é a peculiaridade, os volumes reais e as carraças não estão relacionados.
 
sanderz:
Só posso assumir que os MKs foram por outro caminho - para fazer o produto mais flexível e simples possível.
+1
 
iTC:

Para ver qual é o preço médio de compra, e comparar o preço de compra com a procura actual. Encontrar a diferença. Se houver lucro, introduza-o aqui, e se houver prejuízo, introduza-o também aqui.

O que é apresentado no separador "Comércio"?
 
komposter:
O que é apresentado no separador "Comércio"?
Em "Comércio" - o estatuto geral do comércio. (Lucro - perda) para todos os negócios) Na "Portfolio" - pessoalmente para cada instrumento.
 
iTC:
Em "Trading" - situação comercial global. (Lucro - perda) em todos os negócios) Em "Portfolio" - pessoalmente em cada instrumento.
É necessário encomendar um relatório de acordo com as suas exigências a Andrey).
 
iTC:
Em "Comércio" - estatuto comercial total. (Lucro/Perda) por todos os ofícios) Na "Portfolio" - pessoalmente por cada instrumento.

Não há transacções nas cinco, apenas posições (instrumentos).

E é o preço médio de compra/venda com lucro/perda total sobre a posição que se reflecte em cada linha.

 
zfs:
Devemos encomendar um relatório de acordo com as suas exigências a Andrey).

Só tenho coisas com as quais os Top 10 não conseguem lidar. Ou quando não se quer explicar durante um mês e obter algo que não se compreende, mas é preciso dar uma dica e obter uma barra de chocolate um dia depois.

E a inveja não é boa ).

 
komposter:

Só tenho coisas com as quais os Top 10 não conseguem lidar. Ou quando não se quer explicar durante um mês e obter algo que não se compreende, mas é preciso dar uma dica e obter uma barra de chocolate um dia depois.

E não é bom ter ciúmes )

Não tenho essa sensação) Em Cinco há posições, há ordens, há negócios https://www.mql5.com/ru/articles/211. Todos os dados podem ser obtidos e um relatório pode ser feito com a mesma excelência. Até um membro do top 50 o pode fazer).

Ордерa, позиции и сделки в MetaTrader 5
Ордерa, позиции и сделки в MetaTrader 5
  • 2011.01.05
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Надежный торговый робот не может быть создан без понимания механизмов работы торговой системы MetaTrader 5. Клиентский терминал получает от торгового сервера информацию о позициях, ордерах и сделках. Чтобы правильно обработать эти данные средствами MQL5 необходимо хорошо представлять как происходит взаимодействие mql5-программы и среды исполнения терминала.