Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 25

 
iTC:
Há outra questão. Existe um conceito de "Portfólio" em MT5? Pode ser encontrado algures no terminal?
 
ForFree:
Quando haverá uma cassete de ofícios?

Penso que a fita pode ser feita por nós próprios. Como indicador ou consultor especializado.

Durante a initalização, poupamos o volume actual da vela de última hora e o tempo para uma variável estática. Um tick vem, e se a barra é a mesma (verificamos com o tempo poupado), então contamos a diferença entre o volume actual e o poupado, caso contrário - entre o volume actual e 0. E imprimimos a diferença e o tempo algures.

É bastante equivalente à fita.

Penso que precisamos de uma ligação rápida à Internet. Caso contrário, não funcionará de todo.

Документация по MQL5: Основы языка / Переменные / Статические переменные
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные / Статические переменные
  • www.mql5.com
Основы языка / Переменные / Статические переменные - Документация по MQL5
 
beast:

Penso que a fita pode ser feita por nós próprios. Sob a forma de um indicador ou de um conselheiro.

Durante a initalização, poupamos o volume actual da vela de última hora e o tempo para uma variável estática. Quando chega um tick, se a barra é a mesma (verificamos com o tempo economizado), então contamos a diferença entre o volume actual e o economizado, caso contrário - entre o volume actual e 0. E imprimimos a diferença e o tempo algures.

É bastante equivalente a uma fita adesiva.

Penso que só precisamos de uma ligação rápida à Internet. Caso contrário, não funcionará de todo.

Pergunto-me. E como se determina se uma troca é uma compra ou uma venda?
 
MetaQuotes:

Isso não é uma pasta. É uma coisa do caraças!

No mínimo, deveria ter este aspecto.

Para que se possa ver a que preço médio comprou, e comparar o preço de compra com a procura actual. Encontrar a diferença. Se houver lucro, especifique-o aqui, se houver uma perda - reflicta também. Senhores, pensam realmente que esta plataforma nesta forma será totalmente aplicada na bolsa de valores? De alguma forma, tenho profundas dúvidas a esse respeito.

 
"Temos estado a construir e a construir e finalmente construímos! Viva!" Agora compreendo por que razão, quando pergunto aos corretores ucranianos sobre a sua intenção de introduzir o MT5 na nossa UB sem saída, todos eles dizem não. Mas Mestre Brok foi o primeiro num só instrumento e sem liquidez com comissões selvagens. E então? Tenho criticado consistentemente o KVIC por ser um ambiente de programação incompleto com todo o tipo de folhos e conveniências. Na realidade, o KVIC é maçador, mas em tabelas mostra tudo como deve permitir trabalhar plenamente com encomendas, etc. Ou seja, é bom para o comércio manual trivial. + E existem também ferramentas de mercado de acções para negociação. Cavalheiros! Sem ofensa, mas após dois dias de testes, fico chocado por perceber que há muito a fazer no MT5.
 
iTC:
"Temos estado a construir e a construir e finalmente construímos! Viva!" Agora compreendo por que razão, quando pergunto aos corretores ucranianos sobre a sua intenção de introduzir o MT5 na nossa UB sem saída, todos eles dizem não. Mas Mestre Brok foi o primeiro num só instrumento e sem liquidez com comissões selvagens. E então? Tenho criticado consistentemente o KVIC por ser um ambiente de programação incompleto com todo o tipo de folhos e conveniências. Na realidade, o KVIC é maçador, mas em tabelas mostra tudo como deve permitir trabalhar plenamente com encomendas, etc. Ou seja, é bom para o comércio manual trivial. + E existem também instrumentos da bolsa de valores para negociação. Cavalheiros! Sem ofensa, mas após dois dias de testes, fico chocado com o quanto precisa de fazer no MT5.
Taki - acha que comprou UX-12.13 na bolsa de valores?
 
sanderz:
Interessante. Como se determina se o tipo de transacção é de compra ou venda?

Há duas partes no negócio - uma compra e a outra vende.

O que quer dizer com o tipo de transacção?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок - Документация по MQL5
 
sanderz:
Interessante. E como se determina se está a comprar ou a vender?
Pelo preço de greve).
 
Não tenho estado aqui muito nos fóruns por uma variedade de razões. Razões - pouco interesse em programar como tal, gosto de definir tarefas em vez de as executar, corte atrevido de postos por todo o tipo de pessoas inteligentes, moderadores com as suas regras, etc. Mas estou realmente a rebentar agora. Esta não é a melhor maneira de o fazer! As metaquotas estão a isolar-se com um segmento estreito de forex moribundo e a fechar-se na programação e distribuição de caixas negras a preços insanos no mercado e sinais incompreensíveis a milhares de otários. (Isso são apenas as flores). Esquecendo-se de olhar à volta. As cozinhas estão a morrer. Só lhes resta um pouco de tempo. Eles precisam de sair para o mundo real. Esta é puramente a minha humilde opinião. Perdoem-me se estiver errado.
 
iTC:
"Temos estado a construir e a construir e finalmente construímos! Viva!" Agora compreendo porque é que, quando pergunto aos corretores ucranianos sobre a sua intenção de introduzir o MT5 na nossa UB sem saída, todos eles dizem não. Mas Mestre Brok foi o primeiro num só instrumento e sem liquidez com comissões selvagens. E então? Tenho criticado consistentemente o KVIC por ser um ambiente de programação incompleto com todo o tipo de folhos e conveniências. Na realidade, o KVIC é maçador, mas em tabelas mostra tudo como deve permitir trabalhar plenamente com encomendas, etc. Ou seja, é bom para o comércio manual trivial. + E existem também instrumentos da bolsa de valores para negociação. Cavalheiros! Sem ofensa, mas após dois dias de testes, fico chocado por ver que há tanto para fazer no MT5.
O que é que Metatrader tem a ver com isto? Nunca tentei negociar no câmbio Zimbambiano/Ucraniano e culpar a MT pela falta de liquidez e pelas elevadas comissões é totalmente injustificado. É estranho, as pessoas negociam moedas há anos, e tudo estava bem com elas, mas de repente não estão satisfeitas com o fundo, como se se tratasse de um mercado especial.