Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 8

 
Mischek:
Sabe quanto tempo vamos estar à espera?
O curso para a América, abre às 17.30 p.m. moscovo, nunca antes.
 
Mischek:
Sabe quanto tempo vamos esperar?
Ou até o olho da cenoura ou até as vacas chegarem a casa, não sei qual é mais longo.
 
gdtt:
Também estou ansioso por isso, mas não vou ter tempo para tirar uma fotografia, vou ter de fazer um filme.
Sim, mostrar um vídeo seria óptimo.
 
gdtt:
O curso para a América abre às 17:30 p.m. Moscovo, nunca antes.

Muito bem, vamos com a América. Há Hollywood. Columbia Pictures Presents...

Como lhe chamam? Muita coisa depende do título. É preciso levar isto a sério. Não brinca.

 
sanyooooook:
ou até que o olho da cenoura ou as vacas venham chamar, o que for mais longo, não sei.
Como membro de uma sociedade de bem-estar animal, sou fortemente contra a acção violenta contra o cancro.
 
Ценообразование - Клуб алготрейдеров - Форумы StockSharp
Ценообразование - Клуб алготрейдеров - Форумы StockSharp
  • stocksharp.ru
Ребята, у меня наипростейший с точки зрения формулировки и логики начала познавания рынка вопрос. За плечами под сотню млрд USD оборота, за сотню тысяч сделок, не малый алготрейдерский опыт (только FOREX), но на такой простой вопрос нет однозначного ответа. Заниматься HFT, маркетмейкингом - все это, как не парадоксально, даже для профитной...
 
Почему движется цена? Ответ здесь!!! - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Почему движется цена? Ответ здесь!!! - MQL4 форум
 

"Fervei-o eu próprio, saltei-o eu próprio, cozi-o eu próprio, elogiei-o eu próprio.

Yeremaa fez contos de fadas, cantou canções e teceu macarrão.

Ele chamou à sua cabana uma mansão, ao seu chapéu uma coroa esfarrapada

Ele geriu a sua casa de alguma forma".

não se aplique a si mesmo)

 

Tenho vergonha de mim próprio que até há pouco tempo, tendo estado na indústria durante muitos anos, não tinha uma compreensão adequada dos preços e de me auto-reflectir quando se tratava de pensar nesta direcção.

A alfabetização que descreveu é familiar, grosso modo, a qualquer criança. E só é capaz de responder:

Aspequenas flutuações são fáceis de compreender, tal como os movimentos dos instrumentos escravos são compreensíveis.

Na sua ligação acima, ainda conseguiu abstrair-se do "conhecimento" e dos "estereótipos" impostos ao longo dos anos sobre o assunto e sobre o pensamento tecnocrático sem preconceitos para obter qualquer resultado que o justificasse no final:

Os preços são formados com base no conhecimento interno.

Não vi qualquer justificação de que isto seja ou não seja verdade em parte alguma. Estou disposto a debater, mas apenas no âmbito do "Algotrader's Club".
 
C-4:

Não percebo bem porque é necessária uma tabela de todos os ofícios? De facto, na maioria dos casos, é necessária uma tabela de todos os ofícios para reunir o tempo de trabalho necessário. Em MT5, todos os prazos concebíveis são incorporados por defeito. Então a questão mantém-se - porquê?

Quanto ao OI - isso é informação realmente útil, bem como volumes reais. Tenho a certeza de que acabará por aparecer no MT5.

P.S. Porque a tabela de todas as transacções é utilizada em casos muito específicos e é tão intensiva em recursos e exigente em termos de capacidade do canal de dados, que os corretores desactivam a transmissão desta informação por defeito. Só depois de um pedido explícito do cliente é que o corretor liga esta tabela.

OI e volumes reais já estão disponíveis em MT5. Destacar o instrumento no MarketWatch e ir para o separador "Details" (Detalhes). Aí encontrará o OI. Chama-se "Compromissos Activos" em MT5. Os volumes reais das transacções são mostrados nos gráficos. Volumes de oferta e procura no mesmo separador - "Detalhes".