Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 2

 

Se pudéssemos também acrescentar:
um registo da história do mercado de apostas e das transacções, para que possamos então analisar o trabalho de
, ou seja, no testador de estratégias, ver todas as transacções e o que se passava no mercado de apostas naquela altura.

eh.... sonhos :)

 
Nikos52:

um registo da história das apostas

que não está disponível.

e transacções

comércio de todos os comerciantes no corretor? :)
 
Renat: Não vamos fazer uma cassete de ofícios. Temos a nossa própria compreensão de como e o que deve ser feito nas plataformas de negociação de mercados de massas.
Se não estou enganado, introduzir um feed de negócio foi uma das condições para lançar o MT5 no mercado de acções na VTB24. Aqueles que trabalham com a fita continuarão a utilizar outras plataformas.
 
Yedelkin:
...Aqueles que trabalham com a fita continuarão a utilizar outras plataformas.

Se um corretor tiver outra plataforma que seja 100% satisfatória para o comerciante, ele nem sequer pensará noutras plataformas.

Mas se um comerciante vê oportunidades no MT5 que lhe interessam, utilizará ambas.

 
C-4:

Renat, tudo parece óptimo. Mas como são as citações das contas reais? Na verdade, a situação com a pureza das citações ainda não é clara. Na demonstração, não existem tachas, gráficos colados em estado não funcional, para não mencionar o facto de todos os instrumentos estarem amontoados numa pilha. - Compreendo que todas estas são perguntas para o corretor, mas não quero ter problemas com a execução dos preços à esquerda e com o tratamento destes erros com o corretor.

Outra questão é. O facto de o MT5 ser pago. Neste momento, o corretor cobra uma taxa de subscrição de R500 por mês, mas, como compreende, isto atrasa a introdução do terminal numa escala maciça.

Não está cansado de ser tolo? Estão a agir como crianças.

Que raio é a pureza quando é uma porta directa para a troca, todos os preços são apenas de troca e cada comércio tem um bilhete de troca?

Olhamos para os discursos dos comerciantes e não compreendemos se estes são os detratores ou apenas um encerramento do cérebro.

 
Yedelkin:
"TrailingStop from a glass" será suportado no lado do servidor?
SL/TP deixa de funcionar no lado do servidor. Paragens regulares - apenas no terminal.
 
Yedelkin:
Se não me engano, a introdução do feed de negócios foi uma das condições para o lançamento do MT5 no mercado de acções na VTB24. Aqueles que trabalham com a fita continuarão a utilizar outras plataformas.
Ninguém trabalha directamente com a fita. Se precisar de carraças para o dia actual - não é difícil acumulá-las programmaticamente no MT5. Pode organizar a ligação da informação de tick ao seu Expert Advisor, esta está disponível ao público e está localizada no servidor da Finam. Se pensarmos nisso, a boa vontade de 0,001% dos comerciantes não vale o peso de todo o sistema.
 
sergeev:

não é este o caso.

dos negócios de todos os comerciantes na corretora? :)
Não, claro que não todos, apenas os meus ofícios :)
Isto é, olho para o mercado, vejo o que os indicadores mostram, que acordos fiz nessa altura.
E depois coço a minha cabeça... como onde os meus olhos olhavam quando eu estava no mercado :)
 
C-4: Ninguém trabalha directamente com a fita.
É inútil comentar um post de alguém que não esteja a tratar do tema.
 
Renat:

Não está cansado de ser tolo? Estão a comportar-se como crianças.

Que diabo está limpo quando é uma porta directa para a bolsa de valores, todos os preços são apenas da bolsa de valores e cada transacção tem um bilhete da bolsa de valores?

Olhamos para os desempenhos dos comerciantes e não compreendemos se estes são os detratores ou apenas um encerramento do cérebro.

Acalma o meu amigo, acalma-te)

Não sei com o que isto tem a ver. Mas nem eu nem o meu perito queremos ver estas falhas em contas reais. E é tudo.