Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 53

 
Heroix:

p.p.s. Cavalheiros, está tudo bem, porque é que estão a ficar tão nervosos? ;)

Renat tem algo a dizer sobre os pontos técnicos, pois é muito bem versado neste campo. O meu erro terminológico pode ser jogado por ele, como prova de mentira-acusação, que só Renat compreendeu nos meus posts sobre os problemas descritos no VPS e DDS...

Quanto ao HFT, não há e não haverá um único argumento da parte de Renat, pois ele é, na melhor das hipóteses, um teórico sobre este tema e, na pior das hipóteses, não está disposto a aprender.

 
hrenfx:

Renat tem muito a dizer sobre questões técnicas, pois é muito bem versado nesta área. O meu erro terminológico pode ser jogado por ele como prova da mentira-acusação, que só Renat apanhou nos meus postos sobre os problemas descritos no VPS e DDS...

Quanto ao HFT, não há e não haverá um único argumento de Renat, uma vez que ele é, na melhor das hipóteses, um teórico sobre este tema e, na pior das hipóteses, não está disposto a aprender.

Talvez. Tantas pessoas como as que têm opiniões.
A minha opinião, se alguém estiver interessado, é que o comércio de alta-frequência tem direito à vida. E a diferença entre demo e real é claramente visível. No caso desta última, é preciso torcer como uma frigideira para obter uma vantagem de velocidade - eu próprio a experimentei.
 
hrenfx:

Sobre a adequação da vossa percepção de pelo menos as minhas palavras, já me dirigi à comunidade do fórum duas vezes:

Em justiça, apelo ao público para que avalie também a adequação da minha percepção das vossas palavras.

Não o farei. Descrevi dois casos (um com VPS e o oposto com DDS (posso estar terminologicamente errado, mas depois escrevi especificamente o que quero dizer)) que me aconteceram e que observo de tempos a tempos.

É uma pena, mas não me considero tão perito em hardware e software para ser qualificado para julgar.

Parece que no calor da discussão(hrenfx e Renat) não se entenderam um ao outro.

Preciso de tempo para avaliar a objectividade dos julgamentos feitos no fio.

 
hrenfx:

Quanto ao HFT, não há e não haverá um único argumento de Renat, pois ele é, na melhor das hipóteses, um teórico sobre este tópico, e na pior das hipóteses não está disposto a aprender.

Olhe nos olhos do seu fornecedor de liquidez e pergunte:

  1. Amigo, porque é que você, um agregador de liquidez com spreads ocasionais negativos (o resultado de fluxos de diferentes fornecedores), não negoceia você mesmo esta arbitragem? é dinheiro grátis!
  2. Porque é que vocês, que têm latência zero e agregação de fluxo, não instalam o HFT por vossa conta? Não tem o cérebro ou é fraco para criar uma estratégia?

Fiz tais perguntas muitas vezes (é o meu trabalho, não importa quem queira apresentar o contrário) e sei as verdadeiras respostas. Estamos a falar de forex.

 
Heroix:
A minha opinião, se alguém estiver interessado, é que o comércio de alta frequência tem o direito de viver. E a diferença entre demo e real é claramente visível. No caso desta última, é preciso agitar como uma frigideira para obter vantagem de velocidade - eu próprio a experimentei.

Se estamos a falar de arbitragem, é também apenas uma estratégia, tal como "clássica". Ao contrário do "clássico", a estratégia de arbitragem é simplesmente mais exigente em termos de qualidade de execução. Quanto maior a qualidade de execução, maior o lucro de qualquer TS (não apenas de arbitragem).

Quanto maior for a qualidade de execução, menor será a latência. As estratégias HFT são as TS mais exigentes em termos de qualidade de execução. Isto é, a estratégia de arbitragem pertence ao tipo HFT.

Contudo, mais uma vez, qualquer TS depende, em certa medida, da qualidade da execução. O grau de dependência é medido pela expectativa matemática do ofício.

Por exemplo, se executar operações com alvos de 100 pips (4 dígitos), enquanto tem um MO muito baixo em centenas de operações, então a sua estratégia é muito crítica da qualidade de execução e pode ser formalmente atribuída, paradoxalmente, ao HFT.

Por exemplo, a arbitragem sintética é por vezes alvo por símbolo nas centenas de pips. O tempo necessário para manter uma posição é, por vezes, de horas. Mas esta é uma estratégia do HFT.

 
hrenfx:

... Existem vários terminais em funcionamento no DDS. Todos os terminais efectuam cálculos simples, sem carga histórica. Em geral, apenas comércio. Sem DLL, apenas MQL4 nua. As ordens comerciais estão a voar. No entanto, os terminais (GUI) são terrivelmente lentos - a abertura da janela do terminal demora segundos. Assim que abre, funciona rapidamente. Mudar para outro terminal - novamente segundos. No entanto, outras aplicações de terceiros funcionam rapidamente e mudam sem problemas. Quanto mais terminais lançar, mais lenta é a demora entre os seus interruptores.

Este problema é observado no DDS ou em Servidores Dedicados?
Виртуальный выделенный сервер (VPS, VDS). Динамический выделенный сервер (DDS)с предустановленной Windows Server 2008 R2
  • mail.moinet.ru
Виртуальный выделенный сервер (VPS, VDS) построен на системе OpenVZ и предназначен для интернет-проектов средней "тяжести" с достаточно высокой посещаемостью (примерно несколько тысяч уникальных посетителей в сутки). VPS необходим вашему проекту в том случае, если возможностей массового виртуального хостинга уже не хватает, либо нужны...
 
hrenfx: Por exemplo, a arbitragem sintética é alvo de cada símbolo por vezes nas centenas de pips. O tempo necessário para manter uma posição é, por vezes, de horas. Mas esta é uma estratégia do HFT.
Paradoxalmente, eu gostei muito.
 
Renat:

Olhe nos olhos do seu fornecedor de liquidez e pergunte:

  1. Amigo, porque é que você, um agregador de liquidez com spreads ocasionais negativos (o resultado de fluxos de diferentes fornecedores), não negoceia você mesmo esta arbitragem? é dinheiro grátis!
  2. Porque é que vocês, que têm latência zero e agregação de fluxo, não instalam o HFT por vossa conta? Não tem o cérebro ou é fraco para criar uma estratégia?

Fiz tais perguntas muitas vezes (é o meu trabalho, não importa quem queira apresentar o contrário) e sei as verdadeiras respostas.

Cada pessoa sã, que está a par, pede-lhes pelo menos a si própria. É realmente interessante saber as respostas. Penso que cada caso será diferente.

Renat, se não se importa e é aceitável, pode dizer-nos as suas respostas a isto (porque eles responderam a algo)?

 
MigVRN:
Então o problema foi observado no DDS ou nos Servidores Dedicados?
O"problema do VPS" foi observado num VPS russo barato. O "problema do DDS" foi observado aqui.
 
Mathemat:
É paradoxal, mas eu gostei muito.

É tão paradoxal como chamar branco preto e depois assistir à reacção do público.

E uma parte dessa sociedade tem a garantia de acreditar nisso.