Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 27

 
Renat:
Sobre o hubra, um certo nó transmitia uma teoria ridícula. Tire o LMAX da narrativa e irá rir-se.

Deixe o hrenfx balançar, mas não há peixes neste buraco.

Um bom exemplo de como alguém com apenas uma compreensão teórica da corretagem, tecnologia de agregação, criação de ECN/STP e comércio leva a julgar. Muitos que estão no terreno estão bem cientes das dificuldades que encontraram e que as coisas estão longe de ser cor-de-rosa.

Pode-se cagar no MT5 mais uma vez, mas não respeitar certas inovações nele - ser um idiota. Assim é com esta empresa, eles realmente mudaram as ideias, cobertas com uma espessa camada de pó, sobre o desenvolvimento futuro da FOREX. Eu não negoceio lá, embora tenha sido seduzido a fazê-lo. Porque o princípio é sempre o mesmo:

Eu só negoceio onde é mais rentável. Por exemplo, se amanhã for mais rentável negociar com a FXCM, eu negociarei lá. Aqui só há juros monetários. Recomendo uma abordagem "não um cêntimo a mais ao corretor" na negociação.

 
sergeev:

hrenfx, pode explicar onde eles têm algo especial que outros não têm?

Pelo menos isto:

Terem celebrado certos acordos com bancos para colocar os seus limitadores sob garantias de desempenho.

Não vou afirmar que este é o caso - não sou um auditor. O facto é que, quando agregam, estão muitas vezes no melhor dos bancos. E isto significa que ainda conseguiram criar independentemente uma vantagem competitiva.

Desenvolveu um conjunto de ferramentas para comparar diferentes alimentações. O curto resultado sobre eles é que não são estranhos. Embora para o mercado institucional a comissão seja grande, uma das maiores latências devido à localização dos servidores de negociação na Europa, para os preços principalmente a concorrência diurna, ...

 

Peço desculpa antecipadamente por escrever sobre o MT4. Mas diz respeito ao tema do comércio de alta frequência.
Inexplicável mas verdadeiro. Para lhe dar um exemplo:


Ontem descobri acidentalmente uma oportunidade de lucrar com nada, manipulando o Ask/Bid através de limitadores.

Teoricamente, eu deveria ter comprado de mim mesmo. Mas, na prática, acabou por ser diferente. Não consigo descobrir onde é que o cão está enterrado.
A única opção para o limitador não funcionar é se houver outro no copo (não meu) ao mesmo (ou melhor) preço... ou um insecto.

Cavalheiros, gostaria de expressar a vossa opinião sobre este ponto. Qual acha que poderá ser a razão para esta execução?

O guião está na caravana. Funciona apenas com a verdadeira ECN. Agora funciona como deve ser, ou seja, compra-o por conta própria. Não o use a sério!

Arquivos anexados:
Limits.mq4  2 kb
 
Hrenfx, não tenho ressonância para te dizer. Sou um praticante, criando coisas numa base diária de que só se tem uma visão teórica e exterior.

Eu disse que a história é nubilar e é. Não sobre LMAX - também tenho uma opinião sobre eles e não a estou a expressar. Eu disse que hrenfx está a balançar com HFT e está, muitas páginas já neste e em fios semelhantes. A minha opinião de que não há nenhum rendimento livre/ sem risco por aí, que já expressei muitas vezes.
 
Renat:
A minha opinião de que não existe aí nenhum rendimento livre/risco que eu tenha expressado muitas vezes.
Do mesmo modo.
 
Estou a ler cada vez mais sobre o HFT aqui. O que é, penso eu, é claro para a maioria.
No entanto, nem uma palavra é escrita sobre algoritmos/métodos HFT específicos em Forex.
Penso que eu, como muitos leitores deste tópico, estaria interessado em ler mais sobre ele.
Se não se importa, por favor escreva de volta sobre o assunto...
 

O FX-HFT mais fácil de compreender é a arbitragem.

Mais uma vez:

Конечно, любая ТС, использующая маркет-ордера, при переписывании на API будет давать больше прибыли, т.к. будет успевать выхватывать более выгодные цены.

Ou seja, é uma forma livre de aumentar a rentabilidade de qualquer sistema.

Pode montar uma experiência como esta:

  1. Abrir várias contas demo ECN/STP (ou apenas STP).
  2. Funciona em cada um dos mesmos TS com uma diferença - as ordens de negociação são enviadas com diferentes atrasos artificiais de tempo.
  3. Obter os resultados (pelo menos algumas centenas de transacções) e compará-los com os atrasos.

Verá no gráfico como a rentabilidade aumenta quando o desfasamento temporal diminui. Assim, o API desenvolvido para HFT, a rentabilidade do seu TS será a mais elevada possível. Especialmente em grandes volumes.

 
Heroix:
No entanto, nem uma única palavra é escrita sobre algoritmos/métodos HFT específicos em Forex.
Penso que, tal como muitos leitores deste tópico, estaria interessado em ler sobre ele com mais detalhe.
Análise por terceiros do algoritmo do robô HFT, não em Forex, mas ainda assim interessante(1 parte, 2 partes)
Опционы и опционные стратегии » Robot_Panda в действии!
Опционы и опционные стратегии » Robot_Panda в действии!
  • lowrisk.ru
Много времени уже прошло с момента объявления победителей ЛЧИ-2010, однако многих людей, профессионально торгующих опционами, до сих пор мучает вопрос: КАК?! Как robot_Panda показал такой феноменальный результат в 8000% за три месяца, 50 000 превратив в 4 миллиона. Выдвигалось множество идей, люди разделились на тех, кто восхищается торговлей...
 

hrenfx:

Assim, utilizando um API desenvolvido para HFT...

OK, vamos em frente :)

O que é um HFT-API? Não consigo pensar em nada único e especial.
neste AMI de alta velocidade, eles trocam pensamentos - em vez de fixarem o jason?

hrenfx, por favor esclareça esta frase, por favor nomeie exemplos, a tecnologia de troca de informação e muito bem - se houver testes de API bons e maus para hft.


Também vi um texto estranho no vosso link a dizer que a MT não tem tempo para receber tiques... Bem, isto é demais :)


PS
Gostaria de salientar, que para mim o xft começa às 10 ms e abaixo.

 
sergeev:

.....

PS
Para que fique claro, para mim, o recorde começa aos 10 ms ou menos.


No pacote, ou em teoria?