Reclamações/sugestões das pessoas - página 4

 
papaklass:
Está a exagerar na sua reacção em relação à AntFX. É o melhor gestor PAMM de 2009. Consulte-o em Alpari.
Posso estar errado, mas para que olhar? isto ou isto? Seja como for, se estes forem os seus PAMMs, tudo se encaixa no seu lugar. Como eu escrevi.
 
lordlev:

paga pela intermediação de vendas da sua EA?

ou seja, se as vendas estão a correr bem, então é claro que a questão é tão tola como eu

 
Mischek:
e paga pelos serviços intermediários para vender o seu conselheiro ?
Não compreendo.
 
lordlev:
Não percebo.

Trago o comprador.

ele compra.

Utiliza o dinheiro para me pagar a minha parte.

 
Mischek:

Trago o comprador.

ele compra.

usa o dinheiro para me pagar a minha parte.

Não sei se isso está dentro das regras locais. Falar com as pessoas responsáveis pelo mercado. Na verdade, não me importo, quanto de uma percentagem?
 
Mischek:

Trago o comprador.

ele compra.

Utiliza o dinheiro para me pagar a minha parte.

Engraçado, onde se encontra um comprador suficientemente rico para pagar 30 mil dólares por nada?
 
Farekx:
Fazes-me rir: onde encontrarias um comprador tão rico que pagaria 30 mil dólares por alguma coisa?

Há muitos compradores ricos - há poucos tolos entre eles, mas mesmo que haja, será pior para o vendedor - ele voltará com um ferro de soldar para receber os seus milhões gastos no Expert Advisor, e ainda mais - para devolver o dinheiro que perdeu.

 
lordlev:
Não sei quanto disto está dentro das regras locais. Fale com os responsáveis do mercado. Na verdade, não me importo, quanto de uma percentagem?
Bem, quanto é que está a contar?
 
Mischek:
Bem, quanto é que calcula por si próprio?
10%
 
lordlev:
10%

Não, não é suficiente.

Qual é a proporção normal?