Reclamações/sugestões das pessoas - página 3

 
tol64:
Que desculpa conveniente. )))

Quem me dera poder, mas por vezes é demasiado preguiçoso levantar de manhã e lançar o sol, mas como seriam as pessoas sem o sol.....

Ter de se levantar cedo todos os dias, limpar e estender o sol...

:-)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

 
lordlev:
a fraude é um artigo. E uma fobia é um medo de algo, não um insulto.
Portanto, tem uma fobia a Sergeev, que assim seja.
 

Se eu fosse o organizador de um serviço de venda de Expert Advisors de terceiros, não permitiria a venda de test grails para milhões de rublos. Isto pode então voltar aos próprios organizadores se alguma pessoa inadequada for encontrada e a comprar, além de reduzir a impressão do serviço como um todo.

E se eu fosse o "vendedor", sentava-me e ficava calado desde que lhe fosse permitido fazê-lo.

 
Integer:
Portanto, tem uma fobia a Sergeev, que assim seja.

Nem pensar, deixe-o cumprir a pena.

pura fraude.

 
AntFX:

Se eu fosse o organizador de um serviço que vende Expert Advisors de terceiros, não permitiria a venda de test grails por milhões de rublos. Isto pode então voltar aos próprios organizadores se alguma pessoa inadequada for encontrada e a comprar, além de reduzir a impressão do serviço como um todo.

E se eu fosse o "vendedor", sentava-me e ficava quieto enquanto ele o pudesse fazer.

Quando escrever um sistema de 30.000 dólares, decida onde e como se deve sentar. Se a sua mente está concentrada no fracasso desde o início, então por favor não infecte outras pessoas com as suas doenças. Você e mais ninguém poderá, de qualquer forma, pirar-me para o fundo do seu círculo de perdedores.
 
lordlev:
Quando tiver escrito um sistema de 30.000 dólares, decida então onde e como se quer sentar. Se a sua mente está concentrada no fracasso desde o início, então por favor não infecte aqueles que o rodeiam com as suas doenças. Você e mais ninguém poderá, de qualquer forma, pirar-me para o fundo do seu círculo de perdedores.

Fabuloso

Acrescentar mais uns zeros ao preço.

 
Mischek:

Fabuloso

Acrescentar mais alguns zeros ao preço

Tenho notado que todos os que me julgam são pessoas que ou não negoceiam forex de todo. Ou pessoas que foram injustiçadas pela vida por constantes perdas de depoimentos. Consigo compreender a sua raiva. Mas a sua autodepreciação é difícil de compreender. Tem de ter orgulho... pelo menos.
 
lordlev:
Tenho notado que todos aqueles que me julgam são pessoas que não negoceiam forex de todo. Ou pessoas que foram injustiçadas pela vida por constantes perdas de depoimentos. Consigo compreender a sua raiva. Mas a sua autodepreciação é difícil de compreender. Devia ter algum orgulho... pelo menos.
Tem toda a razão. Estou a perder e não a negociar, e estou a humilhar-me a mim próprio. Sou um homem completo.
 
lordlev:
Tenho notado que todos aqueles que me julgam são pessoas que ou não negoceiam forex de todo. Ou pessoas que foram injustiçadas pela vida ao perderem constantemente os seus depósitos. Consigo compreender a sua raiva. Mas a sua autodepreciação é difícil de compreender. Tem de ter orgulho... pelo menos.

Ainda não deve ter sido ferido pela vida - isso é para o pior, porque significa que é um principiante verde em forex.

 
Contender:

Não o leve a peito.

É apenas gíria:

"leaker" - conselheiro;

"grail" - "prummer" não testado.

"esquema" - uma tentativa de venda de um "graal".

Poderíamos também acrescentar uma cláusula:

"perdedor" - não ser capaz de fantasiar exuberantemente.