Reclamações/sugestões das pessoas - página 7

 
Contender:
Por favor, dê-me uma razão pela qual um "autor adequado" venderia por quase nada uma galinha que (a julgar pela monitorização) estava a pôr ovos de ouro.
Porquê "deitado"? Talvez traga mais alguns. )) Em geral, o autor sugeriu esperar um ano, para observar e não se apressar a tirar conclusões. Parece que são poucas as pessoas que o viram. )) Talvez ainda não o devesse ter posto à venda, para não alarmar as pessoas. Mas daqui a cerca de um ano ou mais, quando a verdadeira história se tiver acumulado. As pessoas não se podem retrair, imediatamente para conversar. É uma boa desculpa para uma discussão, enquanto que ultimamente tem sido algo aborrecido. )))
 
Contender:
Por favor, dêem-me uma razão pela qual um "autor adequado" venderia por quase nada uma galinha que (a julgar pela monitorização) põe ovos de ouro.

O que importa é o que vende. E não há razão para duvidar da autenticidade do robô e da monitorização que está a ser vendido, para além do facto de não se compreender como é possível. Já expliquei tudo nos meus cargos antes, não me vou repetir.

 
Alex_Bondar:

Na verdade, sou novo no comércio algorítmico, mas não sou jovem e posso distinguir a crítica construtiva pelo profissionalismo da retórica do bazar, a questão especificamente neste fio não é sobre a funcionalidade do Sr.lordlev grail,mas sobrea reacção da comunidade à sua colocação no mercado, que infelizmente em alguns lugares não é outra coisa que uma quinta colectiva se tornou. O próprio autor também se distinguiu por cair em algumas provocações retóricas quando deveria ter ignorado tais "explosões".

Este fio em si também não está a seu favor, pois mostra insegurança, uma tentativa de se justificar, mas porquê? Se o Graal está lá, deve haver uma profunda indiferença))))

Marketing não profissional em geral.

Excepto quanto aos moderadores, concordo com ele. Um moderador é um ser superior, um estatuto que significa que não se deve rebaixar a "piadas" e apenas encorajar ou punir paternalmente.

Talvez se deva alterar as regras formais de colocação de peritos no mercado, introduzir critérios de controlo de qualidade baseados no preço, locais em tempo real, etc.

Mas só aos novatos como eu é que é permitido fazer )))) divertido. Uma vez que ninguém me prestará atenção e a credibilidade da MQ não minarei, e as pessoas sérias têm de ser sérias...

Os homens não dançam, eles até andam com dificuldade!

Sese acreditar na monitorização, os lucros >3000% em >2 anos numa conta real.

Não acredito em tal cenário. A probabilidade não é maior do que encontrar acidentalmente um diamante do tamanho de uma melancia amanhã. Embora eu seja um principiante, mas os tipos experientes disseram-me que um sistema comercial lucrativo, formalizado num algoritmo e testado na vida real, vale centenas de milhares de dólares, e não dezenas comolordlev sugeriu.

Um robô de $129 é especificamentepara 97% dos comerciantes.


Isto é tudo blá blá blá blá, desculpem.

Há uma essência para qualquer questão, e a essência é que não vai funcionar, não o estou a sugerir, eu conheço-o.

Isto não é diferente da média das EA no mercado. De modo algum. Excepto o preço. É o preço e o esquema de ponzi do vendedor que provoca a reacção adequada.

 
Mischek:

É tudo blá blá blá blá, desculpe.

Há um ponto em cada pergunta, e o ponto é que ISTO não vai funcionar, não o estou a sugerir, eu sei-o.

Isto não é diferente da média das EA no mercado. De modo algum. Excepto o preço. Esse é o preço e a atitude pomposa do vendedor que provoca a reacção apropriada.

A julgar pela sua classificação, presumo que a versão de demonstração tenha sido descompilada, se afirma isso.

Ou então obteve o algoritmo delordlev.

Em caso afirmativo, a questão está encerrada. Obrigado pela informação, saberei quelordlev,um vigarista.

 
Alex_Bondar:

A julgar pela sua classificação, posso assumir que descompilou a versão de demonstração, se assim o afirma.

Ou então obteve o algoritmo delordlev.

Em caso afirmativo, a questão está encerrada. Obrigado pela informação, saberei quelordlev,um vigarista.

Sim descompilados e citações futuras também ...descompilados ))
 

É isso pessoal, o tópico está encerrado.

Está a ladrar a árvore errada e é...

"vai, vai... vais ser um shish kebab".

"Não vou ser emprestado".

Todos os outros postos serão retirados, os maus serão proibidos.

"Estou farto de falar".

 
somelie:
Abolk - programador irresponsável, depois de falar com este tipo só tenho emoções negativas, o facto de ele MESES, disse-me que tem muito trabalho e agora vai escrever ao meu conselheiro, embora os termos dos 1-7 dias previamente negociados, uma vez que ele trabalha arduamente para compreender apenas a dor de cabeça, em suma STOOD completo
Arbitragem. rebaixamento.
 
Armen:
arbitragem. desclassificação.
court.siberia.
 
Dima_S:
court.siberia.
em que poder o tribunal arbitral se tornou)
 
Dima_S:
court.siberia.
Pés Descalços . Com uma ficus na sua mão direita.