Reclamações/sugestões das pessoas

 

Foi criado um precedente. Foi por isso que o tema se tornou relevante.

Então... um certo moderador,Sergeev,acusou-me de colocar algum tipo de "esquema". Então presumo que isto seja uma acusação de fraude? Caro moderador, as suas acusações surgiram por causa do preço da minha EA, que é muito superior à média dos preços? Ou em que base se permite fazer tais declarações? Pensei que a MQ era gerida por profissionais. E fiquei extremamente desapontado. Trabalhei no sistema o tempo suficiente, coloquei o meu sistema para monitorização numa conta real. Garantiu que o potencial comprador tinha a visão mais objectiva do produto. Não compreendo a condenação que estou a enfrentar. Não compreendo que uma abordagem normal e honesta dos negócios não seja bem-vinda aqui?

 

Bem, você acusou-o de ser "fóbico" :) E então?

 
Yedelkin:

Bem, você acusou-o de "fobia" :) E então?

A fraude é um artigo. Uma fobia é um medo de algo, não um insulto.
 
lordlev: a fraude é um artigo. E uma fobia é um medo de algo, não um insulto.
És um tipo engraçado, não és? :) Equacionou a palavra "esquema" (e os seus conhecimentos) com fraude, mas recusa-se a apreciar a declaração de fobia em calão legal :)
 
Yedelkin:
És um tipo engraçado, não és? :) Equacionou a palavra "esquema" (e os seus conhecimentos) ao conceito de fraude, mas recusa-se a traduzir a declaração sobre fobias em calão legal :)
Defenda-se, talvez o moderador lhe leve uma palavra amável depois.
 
lordlev:
A fraude é um artigo.

Claro que sim. Vai cair.

É um esquema, e não há maneira de o contornar.

 
lordlev: Deve proteger-se, talvez receba depois uma palavra amável de um moderador.
Outra piada :) Onde me viu "defender" alguém aqui? Não se conhece de todo a história das relações no fórum.
 
lordlev:

Foi criado um precedente. Foi por isso que o tema se tornou relevante.

Então... um certo moderador,Sergeev,acusou-me de colocar algum tipo de "esquema". Então presumo que isto seja uma acusação de fraude? Caro moderador, as suas acusações surgiram por causa do preço da minha EA, que é muito superior à média dos preços? Ou em que base se permite fazer tais declarações? Pensei que a MQ era gerida por profissionais. E fiquei extremamente desapontado. Trabalhei no sistema o tempo suficiente, coloquei o meu sistema para monitorização numa conta real. Garantiu que o potencial comprador tinha a visão mais objectiva do produto. Não compreendo a condenação que estou a enfrentar. Não compreendo que uma abordagem normal e honesta não seja bem-vinda aqui?

Não o leve a peito.

É jargão:

"leaker" - conselheiro;

"grail" - "prummer" não testado.

"esquema" - uma tentativa de vender o "graal".

 
lordlev:

Lev, precisa de um advogado. Artigo 159, parágrafo um, até dois anos.

Tente falar com Yuri Reshetov. Ele tem um bom advogado.

Não demore.

 
Mischek:

Lev, precisa de um advogado. Artigo 159, parágrafo um, até dois anos.

Tente falar com Yuri Reshetov. Ele tem um bom advogado.

Não demore.

A propósito, como terminou esse conto de fadas?

 

Há aqui uma situação dupla, encontrei uma, não me lembro qual moderador...... Aprendi com isto que ser um moderador não significa que se seja um empregado.

Tive uma discussão com alguém há cerca de um ano porque tomei as suas palavras como uma declaração oficial.....

E acabou por ser assim - a água, claro, o comportamento de alguns moderadores reduz a classificação da empresa como um todo, porque eles primeiro escrevem e depois pensam....

De modo algum todos eles, claro, mas observo tais momentos com frequência suficiente para ficar triste....