Viu o que apareceu no topo? - página 11

 
sanyooooook:

e pergunto-me o que estará a faltar ))))

nenhuma massa visível na conta )

+10
 
Seria bom fixar a barra do menu superior (para não rolar com a página). IMHO, é claro.
 
Dima_S:
Seria bom fixar a barra do menu superior (para não rolar com a página). IMHO, é claro.
Não, não é bom - come o ecrã. Se a versão apenas para PC fosse para utilizadores de PC, talvez...
 
-Aleks-:
Não, não é bom - come o ecrã. Se a versão apenas para PC fosse para utilizadores de PC, talvez...
A versão móvel do site é criada em separado.
 
tol64:
A versão móvel do site é criada em separado.

Como? não consegui entrar no meu perfil para responder à pessoa em privado.

Disposição horizontal com escala mínima:



Vertical:



E vertical com o ecrã totalmente deslocado para a esquerda até ao limite:


Como?

 
 
tol64:
A versão móvel do site é criada em separado.

E onde está o interruptor?

Tenho um netbook que é bom para ler no sofá depois de um dia de trabalho - o ecrã não é muito grande, e o menu constante no topo seria irritante. (Considerem-me egoísta neste assunto).

 
Essa é a resposta que eu esperava, sabendo que era uma possibilidade. Mas não é conveniente, pois não? Continua a fazer o menu empilhar-se. E se tiver outro lugar para onde ir?
 
artmedia70:
Estava à espera dessa resposta, sabendo que era uma possibilidade. Mas não é conveniente, pois não? Continua a fazer o menu empilhar-se. E se houver outro lugar para onde precise de ir?

O desenhador ainda não aprendeu a fazer modelos de borracha, por isso tudo fica empilhado. Os modelos emborrachados, mesmo ao estreitar a largura do navegador no PC, todos os elementos horizontais começam a ser colocados verticalmente, ou seja, o que estava à direita, está localizado abaixo.

Os programadores deveriam ter descarregado uma ferramenta chamada Artisteer, seleccionado um modelo adequado e arrastado para este sítio.

 
Reshetov:

O desenhador ainda não aprendeu a fazer modelos de borracha, e por isso tudo fica em cachos. Com os modelos de borracha, mesmo quando o navegador é estreitado em largura no PC, todos os elementos horizontais começam a ser colocados verticalmente, ou seja, o que estava à direita é colocado em baixo.

Na verdade, é o trabalho do desenhador de layout, não o desenhador. Mas este site não é feito do zero e o autor não é capaz de escrever um estilo para ul class="menu" ou todos os div class="head". E de qualquer modo, a julgar pelas configurações por defeito dos programadores no MT4, infelizmente, esta é a política geral da MQ: se não gostar, não o faça.