Norma? - página 21

 
lazarev-d-m:
Não ajudou.

Funcionou para mim na Alpari. Depois é preciso perguntar ao autor.

 
Muitos corretores usam nomes de símbolos diferentes dos nomes dos símbolos padrão. Por exemplo EURUSD.m em vez de EURUSD. O comércio não começará. Vou tentar resolver este problema. Eu próprio só ontem é que soube disso.
 
lordlev:
Muitos corretores usam nomes de símbolos diferentes dos nomes dos símbolos padrão. Por exemplo EURUSD.m em vez de EURUSD. O comércio não começará. Vou tentar resolver este problema. Eu próprio só ontem é que soube disso.
Muitos corretores usam os seus preços)))) porque devo dizer))))
 
ksbr:
Muitos corretores usam os seus preços)))) por que razão devo dizer isto?)
Penso que sim... assim que me mostraram as citações internas do seu corretor para o EURUSD. Quase caí da minha cadeira. Os comerciantes de lá criaram o seu próprio par sintético e chamaram-lhe EURUSD.
 
lordlev:
Acho que não... depois de me terem mostrado as citações internas de um corretor para o EURUSD. Quase caí da minha cadeira. Os comerciantes de lá criaram o seu próprio par sintético e chamaram-lhe EURUSD.

Este é o início de um cholivar)))) E eu não gostaria de deitar o fio, mas é a merda do forex)))) Acabei de estar aqui, o MT5 está a tentar entrar nos pisos reais de negociação, mercado de acções, mercado de futuros (MICEX, FORTS).

Se existe um fórum tão animado, poderia dizer-me se é possível preencher o MT5 tester com a sua própria história? Talvez até o seu consultor possa realmente ganhar dinheiro no mercado real, e não na cozinha, sob a supervisão abusiva de um agente de apostas, perdoe o corretor)))) Além disso, reparei como todos vocês têm medo de roubos e coisas assim, dado o tamanho dos vossos EAs e a lógica do compilador, não acham que os programadores descompilam as vossas "opussões" é como espirrar na palma da mão deles, se não mais fácil, claro?

 
TheXpert:

Fortemente. Muito forte. ksbr quer um FS anual. i.e. 157/14 = 11.2.

11,2 é 11,8% TAEG com 1% de risco ou 290% TAEG com 10% de risco.

Não tenho a certeza sobre a aspereza suficiente para dividir o FV completo pelo número de anos. Pode ser justo, sem reinvestimento.

Mas com um reinvestimento mais ou menos agressivo, poderá ter de tomar o 14º grau de raiz de 157. Isso é 1,43 - não 11,2 de todo.

Em geral, a dependência dos FS da gestão de dinheiro é uma questão pouco estudada.

 

um pedido aos moderadores do mercado

Li na descrição de moderação da EA que a MQ está a usar a sua própria forma de testar com citações de mudança. Posso ver uma fotografia dos últimos três anos da minha coruja no GMT+6, por exemplo? Eu próprio corri no GMT+2 e o facto de a EA ter lucro e não perder dinheiro em condições diferentes da real foi uma boa indicação para mim.

 
ksbr:

Este é o início de um cholivar)))) E eu não gostaria de deitar o fio, mas é a merda do forex)))) Acabei de estar aqui, o MT5 está a tentar entrar nos pisos reais de negociação, mercado de acções, mercado de futuros (MICEX, FORTS).

Se existe um fórum tão animado, poderia dizer-me se é possível preencher o MT5 tester com a sua própria história? Talvez até o seu conselheiro possa realmente ganhar dinheiro no mercado real, e não na cozinha sob o olhar ressentido de um agente de apostas, perdoe o corretor)))) Além disso, reparei como todos vocês têm medo de roubos e coisas assim, dado o tamanho dos vossos EAs e a lógica do compilador, não acham que os programadores descompilam as vossas "opussões" é como espirrar na palma da mão deles, se não mais fácil, claro?

há sempre riscos. por isso pode ir e fechar-se num bunker com medo de tudo e mais alguma coisa.
 
Ou talvez alguém saiba que formato de data tem o MT5, algum hcc não é claro.
 
ksbr:
Ou talvez alguém saiba que formato de data tem o MT5, algum hcc não é claro.
Tenho andado a escavar e a pesquisar no Google. nenhuma informação até agora. Parece que os criptógrafos trabalharam arduamente e tomaram em consideração os erros do MT4.