Norma? - página 15

 
lordlev:
publicado no mercado. TimeMachine

Explicar este ponto:

Número de barras (1034899) dividido pelo número de anos (12) dividido pelo número de meses de um ano (12) dividido pelo número de símbolos (8) = ~898.

Isto foi testado em M30?

 
Contender:

Explicar este ponto:

Número de barras (1034899) dividido pelo número de anos (12) dividido pelo número de meses de um ano (12) dividido pelo número de símbolos (8) = ~898.

Isto foi testado em M30?

EURUSD M5 - OHLC M1
 
lordlev:
EURUSD M5 - OHLC M1

Os testes com OHLC podem criar um graal.

É mais adequado representaros resultados dos testes pela Open.

 
Contender:

Os testes com OHLC podem criar um graal.

É mais adequado para representaros resultados dos testes abertos.

Os resultados serão quase os mesmos que nas imagens dos ecrãs. Sei sobre os graais, mas a minha EA não é um só. não pips em carraças sintéticas com minutos.
 
Tornar a MM mais agressiva e esperar pelo campeonato. Isso vai ser bom para si. Então pode ir à venda, porque seria uma pena competir com os seus próprios.
 

Quem já fez a demonstração? Alguma ideia sobre o algoritmo?

Até agora, estou confuso com as acções em posições deficitárias, e o nome "Máquina do Tempo" - talvez esteja a olhar para o futuro em alguns pontos de controlo?

Tente dar ao consultor especializado citações deslocadas no tempo por um par de anos...

 
Doozer2:

Quem já fez a demonstração? Alguma ideia sobre o algoritmo?

Até agora, estou confuso com as acções em posições deficitárias, e o nome "Máquina do Tempo" - talvez esteja a olhar para o futuro em alguns pontos de controlo?

Tente dar ao consultor especializado citações deslocadas no tempo por um par de anos...

o Expert Advisor lê barras passadas. Ainda não tentei, mas é possível espreitar o futuro na MQL5?
 
lordlev:
A EA está a ler barras passadas. Ainda não tentei, mas é possível espreitar o futuro na MQL5?

Claro que sim. Na MQL tudo é possível.

Estranho, testado em citações da FXDD - sem lucro nos últimos dois anos.

 
Doozer2:

Claro que sim. Na MQL tudo é possível.

Estranho, testado em citações da FXDD - sem lucro nos últimos dois anos.

Leia a descrição cuidadosamente. A EA analisa o preço e o tempo. Para um teste correcto, utilizar citações com GMT+1. Caso contrário, há cálculo e sinalização incorrectos.
 
Muitas perguntas sobre a GMT. Por isso vou repeti-lo novamente. A minha EA não utiliza esta estratégia, mas é muito boa como exemplo. Todos conhecem a análise do castiçal japonês. Para esta análise, muito bons são os prazos superiores, tais como barras de 4 horas. No entanto, estas barras podem parecer diferentes em diferentes corretores devido a diferentes definições de GMT. Para um corretor, pode ser uma manobra de evasão - um grande sinal de inversão, e para outro corretor - uma vela em alta - a continuação da tendência. A mesma situação está na minha estratégia. Portanto, utilizar servidores com GMT+1 sem quaisquer saltos.