Norma? - página 31

 

Estou a ver. Os seus conhecimentos de póquer são excelentes. Provavelmente o mesmo sobre o comércio.

Claro que não, eu não quero tirar 100 libras do meu homónimo.

Se está assustado, basta dizer, não é o lugar certo para um esquema.

 
TheXpert:

Estou a ver. Os seus conhecimentos de póquer são excelentes. Provavelmente o mesmo sobre o comércio.

Claro que não, eu não quero tirar 100 libras do meu homónimo.

Se está assustado, basta dizer, não é o lugar certo para um esquema.

Sim, certo... Tenho 100 pessoas a entrar, todas a apostar 100 libras contra mim. Quanto é que devo apostar 10.000 dólares no banco? Não é essa a questão.
 
lordlev:
O que devo apostar 10.000 no banco? Não é essa a questão.
Aqui vamos nós. Está a ficar apertado? Ou não tem a certeza do sistema? Ou a 100 tem a certeza, mas a 10.000 não tem))))
 
lordlev:
Estou a ver. Se ganhar com ele, então divida os ganhos (os meus 100) ao meio. Se o fizer, levo os seus 150 com ele.

Continuo a maravilhar-me com as maravilhas do mundo.

como pode o proprietário: de uma EA rentável que se mantém e negoceia numa conta que vende por 30k - até apostar que vai perder a sua aposta e a EA vai vender?

É uma admissão oficial que o perito é um leaker. De facto, temos um leaker seller que fixou o preço da sua própria criação em 100 dólares.

PS. Não é preciso ser reflexivo, é apenas um pensamento em voz alta.

 

... Enquanto isso, a brincadeira com o tópico de arranque continuou... Entretanto, o resto da multidão está à espera da nomeação "Perdedor em Chefe 2013". :)

 
sergeev:

Continuo a pensar em milagres.

como pode o proprietário: de uma EA rentável que se mantém e negoceia numa conta que vende por 30k - até apostar que vai perder a sua aposta e a EA vai vender?

Este é o reconhecimento oficial de que o perito defraude. De facto, temos um defraudador vendedor que estimou a sua própria criação em 100$.

PS. Não preciso de reflectir, é apenas um pensamento em voz alta.

Não o torça, o risco de perder está sempre presente.
 
TheXpert:
Lá, está a chegar. É um aperto apertado? Ou está inseguro do sistema? Ou a 100 tem a certeza e a 10.000 não tem))))
É uma questão de risco. Por exemplo, tem uma estratégia que na história dá um drawdown a um lote de 25% do saldo inicial. Vai aumentar o lote para três? Afinal de contas, o saque aumentaria até 75% e o lucro triplicaria também e ver-se-ia livre da chamada de margem. Naturalmente, não correria o risco de aumentar três vezes, certo? Esta é a mesma situação aqui. Existe apenas um risco razoável que estou disposto a correr. E é realmente sobre o dinheiro? Será que os meus 100 lhe farão algum bem? Ou os seus 50? Claro que não. É apenas um argumento de interesse apoiado por uma aposta formal.
 
Yedelkin:
Não quero saber, não tenho medo de estar errado. E não é difícil para mim pedir desculpa.
 
Contender: Não se precipite, há sempre o risco de perder.
O que é que há para ser torcido? Há uma regra não escrita: "Se não tiveres a certeza, não a inventes".
 
Yedelkin:

... Enquanto isso, a brincadeira com o tópico de arranque continuou... Entretanto, o resto da multidão está à espera da nomeação "Perdedor em Chefe 2013". :)

Não ... À espera da abertura do novo serviço de Bookmaker.
:)
(só a brincar)