Trabalho de Serviço: Rumo à reorientação dos Desenvolvedores de Topo para o profissionalismo - página 28

 
Wahoo:
Não tem mais nada para fazer? Não tem um emprego?
Arranje já um emprego).
 
Wahoo:
Ahh. Então é por isso que está a intrometer-se nos meus clientes com as suas suspeitas. Verificando-os por "não-fantasma" ;). Não tem nada melhor para fazer? Não tem um emprego?
Não percebo. Fizeram-no desta e daquela forma. Tinha clientes? Muitos? Um ou dois?
 
abolk:
Não percebo. Os gráficos foram desenhados nos dois sentidos. Tinha clientes? Muitos? Um ou dois?
Ainda não se engasgou lá dentro;)??
 
abolk:
Não percebo. Fez diagramas nos dois sentidos. Tinha clientes? Muitos? Um ou dois?

Chama-se olhar num livro e ver uma figura.

Bolkonsky, assustas-me mais com cada posto, tira férias, faz uma pausa da intriga.

 
Wahoo:
Ainda não se engasgou lá dentro ;)???

Não leio este fio quando estou a tomar chá.

Diubakin:
Não é a época, os bots com a função de Pai Natal são provavelmente encomendados noutro lugar. É por isso que os codificadores do serviço "trabalham" o teclado no fórum a partir do nada para fazer)))))
O verdadeiro Pai Natal é Wahoo - um ramo morreu durante uma semana com 50 postos. E depois Wahoo com perguntas ao povo, o que é o "esquema" e o que mais se pode arranjar aqui. Agora, estamos até 300 postos num dia. Se isto continuar, o serviço de Trabalho só será interessante como um pano de fundo para manter o ramo actualizado.
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
  • 2010.06.18
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
С запуском сервиса "Работа" MQL5.community становится идеальным местом для размещения заказов и оказания услуг программирования. Тысячи трейдеров и разработчиков ежедневно посещают этот ресурс и с легкостью могут помочь друг другу. Для трейдера сервис "Работа" - это легкая возможность получить свой собственный эксперт. Для MQL5-разработчика это возможность легко найти новых клиентов. В данной статье мы рассмотрим возможности этого сервиса.
 
abolk:

Não leio este fio quando estou a tomar chá.

O verdadeiro Frost é Wahoo - um ramo esteve morto durante uma semana com 50 postos. E depois Wahoo com perguntas ao povo, o que é "batota" e o que mais se pode inventar aqui. Agora, estamos até 300 postos num dia. Se as coisas correrem assim - o serviço Empregos será interessante apenas como pano de fundo para manter o ramo actualizado.

se ele está a ler o fio, não está envolvido.

É a minha crise criativa), eu posso matar um urso se não tiver nada melhor para fazer).

Se não se tivesse concentrado nisso, todos se teriam esquecido.

 
sanyooooook:


Nakruchnikov de provodchiki (aqueles que simplesmente mantêm o trabalho pronto através do serviço) podem ser distinguidos.

Nakruchitelchik atribuindo para si próprios, digamos 100 libras, dividi-las no número máximo possível. Provodchik gastou o montante real.

O recrutador na distribuição (ordenado - o número de postos de trabalho, abcissa - o preço do trabalho) será dois declives, um suave ao seu verdadeiro preço médio, e o segundo não é suave à esquerda no mínimo possível.

 
sanyooooook:

Na verdade, se ler o fio, ele não teve nada a ver com isso.

Está tudo na minha crise criativa ), não tenho nada a fazer, posso matar um urso).

Começou então a perguntar-se, e se não se concentrasse nisso, tudo teria sido esquecido.

Ele teve algo a ver com isto. Tudo começou com o seu postohttps://www.mql5.com/ru/forum/9279/page8#comment_389032 após uma hibernação de 5 dias. Se ele não tivesse começado a perguntar o que era um ajuste de classificação, o tópico teria morrido.
 
sanyooooook:


Se não tenho nada melhor para fazer, posso derrubar um urso).


Não percebo.
 
Mischek:
Não percebo.
Costumava disparar sobre ursos na sala de fumo num quatro).