Trabalho de Serviço: Rumo à reorientação dos Desenvolvedores de Topo para o profissionalismo - página 27

 
Mathemat:
Aos Anais!
Isso é uma coisa boa ou não?
 
Wahoo:
Será isto uma coisa boa ou não?
Isto é neutro -Anais do fórum mql5.com
 
Wahoo: Isso é uma coisa boa ou não?

Está a ir bem como está. Mas quando se chegar aos Anais, será ainda melhor.

P.S. Posso testemunhar que yosuf tornou-se um membro famoso e respeitado não só do mql4.com mas também de muitos outros fóruns depois de ter participado nos Anais várias vezes.

 
sanyooooook:
Os seus gráficos rodaram o tópico. Golpes, angariação de fundos, engenharia social - não me apercebi que era tão mau e em tal escala. O engraçado é que ninguém o esconde e até o considera normal e natural. Com o depósito e levantamento instantâneo de fundos - um pouco mais de serviço será promovido ala-Genius - encomendas de $400 por 12 minutos tornar-se-ão comuns - adicionará "lavagem de dinheiro" à lista de oportunidades de recursos.
 
abolk:
Os seus gráficos rodaram o tópico. Golpes, angariação de fundos, engenharia social - não me apercebi que era tão mau e em tal escala. O engraçado é que ninguém o esconde e até o considera normal e natural. Com o depósito e levantamento instantâneo de fundos - o serviço será promovido um pouco mais ala-Genius - encomendas de $400 em 12 minutos tornar-se-ão comuns - adicionará "lavagem de dinheiro" à lista de oportunidades de recursos.
Bem, sim, é melhor esperar por 6 meses para encerrar o trabalho :). Ao mesmo tempo, em cada candidatura para escrever "fará hoje".
 
Wahoo:
Sim, é melhor esperar seis meses para encerrar o trabalho :). E em cada candidatura para escrever "Vou fazê-lo hoje".

Não tenho uma fila interminável de clientes que estão dispostos a aceitar trabalho sem verificação, que escrevem TOR super-entendidos, que são super-gratos com dinheiro, que estão dispostos a pagar 2-10 vezes o preço médio por um conselheiro MA, que pagam mais pelo silêncio do que pelo trabalho. Tenho clientes normais não-fantasmas que em "7 sextas-feiras por semana" pensam, escrevem TOR adicionais, desaparecem durante semanas, têm dúvidas, verificam durante muito tempo, fazem adições. Se trabalhar com um cliente durante muito tempo, ninguém os apressará. E eu próprio trabalho lentamente, mas com alta qualidade. E a barra de custos não é demasiado alta. Prefiro respeitar o dinheiro de outras pessoas. Chá, não um empregado de mesa para receber dicas de silêncio e acompanhamento. E se eu escrever "hoje", então faço "hoje", e pela velocidade do cliente não sou responsável e as estatísticas da velocidade do serviço do cliente não reflectem.

Há uma anedota sobre o assunto:

Um rapaz pede a uma rapariga para fazer amor rápido e diz:
-- "Quanto tempo demora a fazer amor?"
A rapariga responde:
-- "habilidosamente, há muito tempo".

O vosso trabalho e a natureza das vossas declarações fazem-me lembrar Chichikov:

CHITCHIKOV - o nome do protagonista de Nikolai Gogol "Dead Souls". Dead Souls" (1842), um homem de boa aparência e boas maneiras, um vigarista empenhado em organizar a sua própria riqueza, um homem com um dom invulgar de oportunismo.

 
Wahoo:
Bem, sim, é melhor esperar seis meses para fechar um trabalho :). E, ao fazê-lo, escreva "Vou fazê-lo hoje" em cada candidatura.
 
abolk:

O chá não é um garçom a quem se deve dar gorjeta para silêncio e acompanhamento.

E o software não é um programador para fazer o mesmo))).
 
Tenho clientes normais não-fantasmas.

Ahh. Então é por isso que está a intrometer-se nos meus clientes com as suas suspeitas. Verificando-os por "não-fantomias" ;). Não tem mais nada para fazer? Não tem um emprego?
 
Wahoo:
Não tem mais nada para fazer? Está desempregado?
Sim, Andrei, isso é um bom ponto de vista. Não é a época, os bots com a função de Pai Natal são provavelmente encomendados noutro lugar. É por isso que os codificadores do serviço "Jobs" esmagam o teclado no fórum sem nada para fazer)))))