Trabalho de Serviço: Rumo à reorientação dos Desenvolvedores de Topo para o profissionalismo - página 23

 
sanyooooook:

tem um claro desvio em relação à média.

Prazos curtos (por vezes até muito curtos), preço elevado, grande volume de trabalho realizado


Não me parece estranho :).

Se olharmos para cada parâmetro individualmente, não há nada de estranho.

1. O número de postos de trabalho não é o maior, são duas vezes mais numerosos.

2. Os prazos não são os mais curtos, há alguns que são mais rápidos.

3. e sobre o preço não me afastei de Eric.

É que inicialmente tentei manter um registo de todos estes parâmetros e não baixar nenhum. Portanto, parece ter funcionado :).

 
Wahoo:

Não me parece estranho :).

Se olharmos para cada parâmetro individualmente, não há nada de estranho.

1. O número de postos de trabalho não é o maior, são duas vezes mais numerosos.

2. Os prazos não são os mais curtos, há alguns que são mais rápidos.

3. e o preço do Eric não se afastou de mim.

É que inicialmente tentei manter um olho em TODOS estes parâmetros e não baixar nenhum. É assim que parece funcionar :).

Comentar o trabalho em menos de um dia e custou mais de 200 créditos?

ZS: tem alguns deles, não afecta particularmente, mas mesmo assim, ou bons clientes regulares ou corridas óbvias

Não quero censurá-lo por nada, estou apenas a dizer o que penso.

 

Um exemplo.

O homem quer uma simples EA. Digo um mínimo de 100 dólares para uma nova EA. Ele diz: OK, 100 para a EA + 100 por não a dar a ninguém + 50 por não a perder no prazo de um ano.

Eu não recusei. Fiz o trabalho num dia. Penso que aqui somos todos adultos e compreendemos que não é difícil :).

E se pensa que só o senhor está interessado em tudo isto, posso dizer-lhe que estou bloqueado em intervalos de várias vezes por semana, muitas vezes por esse trabalho "suspeito". Mas as pessoas da Servicedesk não têm vergonha de falar com o cliente e descobrir porque é que ele paga tanto dinheiro por trabalho que pode ser feito num dia. Depois as perguntas desaparecem. Agora só é mais fácil, enquanto há um mês pedi à Renat e à Roche 4 vezes por semana para me desbloquearem a mim e aos clientes ;).

Mais alguma coisa a comentar ;)?

 
Wahoo:

Um exemplo.

O homem quer uma simples EA. Digo um mínimo de 100 dólares para uma nova EA. Ele diz: 100 para o consultor especializado + 100 por não o dar a ninguém + 50 por não o perder no prazo de um ano.

Eu não recusei. Fiz o trabalho num dia. Penso que aqui somos todos adultos e compreendemos que não é difícil :).

E se pensa que só o senhor está interessado em tudo isto, posso dizer-lhe que estou bloqueado em intervalos de várias vezes por semana, muitas vezes por esse trabalho "suspeito". Mas as pessoas da Servicedesk não têm vergonha de falar com o cliente e descobrir porque é que ele paga tanto dinheiro por trabalho que pode ser feito num dia. Depois as perguntas desaparecem. Agora só é mais fácil, enquanto há um mês pedi à Renat e à Roche 4 vezes por semana para me desbloquearem e aos clientes ;).

Mais alguma coisa a comentar ;)?


Não estou sequer interessado em fazer mais perguntas.

Roche, Renat, 100 por se manter em silêncio durante um ano, MAFIA, definitivamente ))

 
Wahoo:

...

Mais alguma coisa a comentar ;)?


"Clientes" com pagamento PayPal, retirada para WM?
 
Integer:
Os "clientes" com PayPal pagam, retiram para WM?

Não lhes pergunto como conseguem o seu dinheiro. Não tenho nada a ver com isso.

Porque está interessado?

 
Wahoo:

Não lhes pergunto como ganham o seu dinheiro. Não tenho nada a ver com isso.

Porque se preocupa?

Porque estou curioso, é tudo.
 
Penso que se depois da comissão para o trabalho se mantiver o mesmo, o homem é de facto um talento ), "Máfia", mas um talento )
 
sanyooooook:

Penso que se após a introdução da comissão para o trabalho continuar a ser assim, o homem realmente talento ), "Máfia", mas um talento).
E eu, a propósito, apenas a favor da comissão. Não me importo, mas querer trabalhar por uma dezena de pessoas será menos.
 
Wahoo:
Eu, a propósito, sou a favor de uma comissão. Não me incomodará, mas haverá menos pessoas dispostas a trabalhar por uma dezena de pessoas.
Penso que haverá uma %, não uma comissão fixa, por isso penso que não afectará muito, apenas o custo do trabalho aumentará e isso é tudo.