Mais uma vez, sobre multithreading - página 8

 
Aliaksandr Hryshyn:
Os gráficos são uma representação de alguns dos cálculos.

Até agora está tudo na água, a direcção é clara, mas o que exactamente ...

E salas de chat ou o que quer que não seja uma opção?

 
dd:
Até agora está tudo na água, a direcção é clara, mas o que exactamente ...
Bem, especificamente, é necessário retirar o código dos indicadores e reescrevê-lo em Sharp.
 
Que tipo de salas de chat?
 
Aliaksandr Hryshyn:
Pode fazê-lo em C#. Pode reescrever os indicadores nele? Tem fontes?
Para ser honesto, não é essa a minha intenção. Utilizo indicadores padrão. Mas utilizo vários deles com parâmetros diferentes. E eu não quero realmente dançar com pandeiro.
 
É melhor deixar esta opção, é complicado.
 
Aliaksandr Hryshyn:
Que tipo de salas de chat?
Sim, os camaradas mencionados nos posts iniciais que há muletas... Eu próprio ainda não o descobri.
 
É preciso olhar para o código para ver exactamente o que pode ser melhorado e como, mas provavelmente não vai funcionar sem muletas.
 
Como sugerido acima, mover os indicadores para uma dll parece-me ser a melhor opção.
Os códigos-fonte dos indicadores padrão estão na pasta Indicadores -> Exemplos.
Transfere-se o código dos indicadores necessários para a dll, fazendo as funções necessárias para isso.
No mesmo local, paralelizar a chamada ou cálculo destas funções, por meio de multithreading ou assíncrono.
 
De acordo com a ajuda, cada indicador é executado no seu próprio fio. Eu queria tentar dividir as tarefas em indicadores e depois chamá-los através do iCustom no Expert Advisor, ou seja, o cálculo seria paralelo, e apenas a sondagem (obtenção de valores tampão) seria sequencial.
 
Igor Zakharov:
De acordo com a ajuda, cada indicador é executado no seu próprio fio. Eu queria tentar dividir as tarefas em indicadores e depois chamá-los através do iCustom no Expert Advisor, ou seja, o cálculo seria paralelo e apenas a sondagem (obtenção de valores tampão) seria em série. Nunca o verifiquei, já não era relevante, e não há muitas hipóteses de progressos significativos.
No testador, tudo está em 1 fio, mas na vida real funciona.