Mais uma vez, sobre multithreading - página 7

 
Há também o OpenCL, pode correr muito rápido se o código estiver bem paralelizado, mas isso está na placa de vídeo, não nos fios da CPU.
 
A julgar pelo gráfico, é pouco provável que isto funcione na vida real.
 
Aliaksandr Hryshyn:
O ideal, de acordo com a redacção do problema, é a utilização de um dll com a sua própria escrita de cálculos nos indicadores. Mas isto é complicado e não vale a pena... Mas precisa de saber que tipo de código.dll tem

dlll para o que, para diferentes indicadores ? digamos, será tudo recolhido no testador ? é possível colocar uma função para verificar e fechar posições na dll ? honestamente, não sei como o fazer, se houvesse exemplos, seria mais fácil.

Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
dd:

dlll para o que, para diferentes indicadores ? digamos, será tudo recolhido no testador ? é possível colocar uma função para verificar efechar posições na dll ?

Tudo isto irá funcionar em ambos os casos. Não vai funcionar com posições.
 
Dll apenas para cálculos. Trabalhar com posições e ordens apenas no fluxo da EA.
 
Aliaksandr Hryshyn:
Tudo funcionará ali e ali.

Existe um exemplo de como fazer isto? Para ser honesto, não sei realmente como separar todas estas funções ...

Não tenho um cálculo como tal. Limita-se a pegar nos valores actuais dos gráficos e compara-os com os valores definidos.

 
dd:
Existe um exemplo de como fazer isto? Para ser honesto, não sei realmente como separar todas estas funções ...
O Dll é escrito numa língua diferente.
 
Aliaksandr Hryshyn:
O Dll é escrito numa língua diferente.
Vocês são os cérebros :) Eu sabia que teria de inventar a minha própria língua :) Não o podem fazer em C# ?
 
Os gráficos e são uma representação de alguns dos cálculos.
 
dd:
Vocês são os cérebros :) Eu sabia que teria de inventar a minha própria língua :) Não o podem fazer em C# ?
Pode fazê-lo em C#. Pode reescrever indicadores nele? Tem fontes?