Mais uma vez, sobre multithreading - página 10

 
Sergey Chalyshev:

As janelas não têm nada a ver com isto, sei que quase qualquer tarefa pode ser paralela em todos os núcleos

Está a dizer que se uma aplicação correr 1000 fios, o Windows nem sequer tentará analisá-los?)
 
Maxim Kuznetsov:

Suspeito que as pessoas que estão interessadas em HFT pelo menos comprem de uma vez uma licença de servidor.

O terminal é uma entidade desnecessária quando se fala de fracções de segundo

a licença de servidor de quê?
 
Aleksey Mavrin:

para fechar 500.000 encomendas por segundo e contar um passe durante 5 dias. Sim.

Perdoe-me os administradores, mas se quiser utilizar o HFT, tem de pagar ~$20K por uma licença de software especial HFT.

Ou $100+k - eles escrevem-na bem para si.

E que software recomendaria? A questão é que a beleza do Metatrader é que existe um testador. É preciso testar primeiro a estratégia. Mas infelizmente mesmo estes testes não funcionam bem num único fio.
 
dd:
E que software recomendaria? A questão é que a beleza do Metatrader é que existe um testador. É preciso testar primeiro a estratégia. Mas infelizmente mesmo estes testes não são muito fáceis de executar num único fio.
E como podemos verificar o "hft" no testador? Mesmo que as citações sejam reais, os atrasos não podem ser reproduzidos de forma fiável. Depois o ponto, depende do ping em 80%.
 
Aleksey Mavrin:
Como é que se verifica o "hft" no testador? Mesmo se encontrar citações reais, os atrasos não podem ser reproduzidos de forma fiável. Depois o ponto, depende do ping em 80%.

existem definições no testador para os pings, penso eu.

 
dd:

existem definições no testador para os pings, penso eu.

Não há maneira de verificar a saliência no testador, isto é trabalhar com contrapartes reais, mais quando se faz uma encomenda para algum gang, entra-se na fila. Se os volumes forem resgatados parcialmente pelo bando, então por ordem de prioridade, quem fez a primeira oferta, esse volume será resgatado. No testador, isto não é realista.

Mas no testador, seria desejável, se apenas durante os testes multi-instrumentais, que cada ferramenta fosse executada na sua rosca