Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 10

 
St.Vitaliy:

Fui banido durante uma semana por ter tirado tais conclusões))))

Não acredito nisso.
 

Vou dizer com cuidado... quando sugeriram acrescentar sinais ao terminal, tive a ideia (tive medo de o escrever) de que "estes sinais serão utilizados pelos proprietários dos DTs"... e as contas dos comerciantes comuns serão "mortas" de forma limpa... "Posso apagar este comentário a pedido dos moderadores

 
ruslanchik:

Vou dizer com cuidado... quando sugeriram acrescentar sinais ao terminal, tive a ideia (tive medo de o escrever) de que "estes sinais serão utilizados pelos proprietários dos DTs"... e as contas dos comerciantes comuns serão "mortas" de forma limpa... "Posso apagar este comentário a pedido dos moderadores".

Não o farão. Pela qualidade de execução. Eventualmente, a inutilidade da inscrição será compreendida.

Tais contas podem ter dois objectivos - para a empresa de corretagem ou para vender algo.

 
TheXpert:

Não o farão. Pela qualidade do desempenho. No final. A inutilidade das subscrições será compreendida.

Pode haver dois propósitos para tais contas -- PR para o CD ou para vender algo.

No final do dia . A inutilidade de subscrever será compreendida.. quem são exactamente os promotores ou os comerciantes ?
 
ruslanchik:
No final . a inutilidade da inscrição será compreendida. quem são exactamente os promotores ou comerciantes ?

Comerciantes. Pessoalmente, sobre este sinal.

_________

Ha, já agora a conta parece real :) mas mesmo assim não faz sentido inscrever-se.

 
antes das férias, reparei na conta "CORE5", e fiquei confuso "como é que há tanta coisa", poderia ser um erro de alavanca... Tudo bem se for um níquel, mas, mais uma vez, é mais de um milhão.
 

É favor notar que todas as transacções no serviço de Sinais são automaticamente verificadas quanto à autenticidade.

Cada negócio tem uma assinatura digital de toda a cadeia de execução, incluindo o controlo dos preços de mercado. Ou seja, não é possível desenhar uma configuração à esquerda - vamos vê-la imediatamente e o sinal será bloqueado.

 
Renat:

É favor notar que todas as transacções no serviço de Sinais são automaticamente verificadas quanto à autenticidade.

Cada negócio tem uma assinatura digital de toda a cadeia de execução, incluindo o controlo dos preços de mercado. Ou seja, não é possível desenhar uma configuração à esquerda - vamos vê-la imediatamente e o sinal será bloqueado.

Então, acontece que todos os sinais, mesmo os super lucrativos, são 100% reais?
 
Renat:

Note por favor que verificamos a validade de todas as transacções no serviço Sinais.

Sim, sim, é por isso que é semelhante. Negociação activa muito depois do registo.

___________________

A propósito...

Quem conta esse tipo de coisas com uma simples percentagem? Bem, até parece ridículo.

Se alguma coisa, os três números são calculados de forma incorrecta.

 
Renat:

É favor notar que todas as transacções no serviço de Sinais são automaticamente verificadas quanto à validade.

Cada negócio é assinado digitalmente, passando por toda a cadeia de execução, incluindo o controlo dos preços de mercado. Ou seja, não se pode desenhar um degrau à esquerda - vê-lo-emos imediatamente e o sinal será bloqueado.

Digam-me como reagiria o vosso sistema de controlo se um corretor ligasse deliberadamente um alisamento muito "traiçoeiro"?

Tecnicamente, duvido que o comerciante médio seja capaz de falsificar o seu ofício. Mas e se a cozinha o fizer?