Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 21

 
IgorM:
fins de semana, no entanto... ninguém no servidor para carregar no botão ))))
Porque é que é um fim-de-semana? O mercado está a mover-se normalmente agora - as pessoas estão a agitar activamente o dinheiro
 
A100:
Porquê o fim-de-semana? O mercado está a mover-se normalmente agora - as pessoas estão a cortar activamente a massa
Na realidade, o movimento não é mau!
 
server:
Na verdade, não é um mau movimento!
Pelo menos alguém (além de mim) está ocupado :)
 
A100: Porquê o fim-de-semana? O mercado está a mover-se normalmente agora - as pessoas estão a recolher dinheiro activamente

Não posso afirmar que estou "a par", mas penso que as pessoas que mantêm a parte técnica do campeonato vivem na Rússia, e é bem possível que estas pessoas estejam ocupadas nas férias de Ano Novo nas suas vidas privadas, não no trabalho

Pensei que a pergunta era sobre sinais de "Campeonato", não sobre "qual é a situação do mercado no momento"))

 

Bem, nesse sentido, sim :)

Basicamente, parece-me que uma subscrição de um sinal de concurso equivale a uma subscrição de um sinal gratuito, o que significa que até cancelar a subscrição (ou o período expirar) - será (ele) pendurado

 
A100: A subscrição de um sinal de concurso equivale à subscrição de um sinal gratuito, o que significa que, até que cancele a subscrição, este será pendurado
Não, isto não acontecerá, nos termos dos termos do campeonato os participantes peritos serão retirados dos servidores do campeonato irrevogavelmente, na decência dos organizadores que eu pessoalmente acredito
 
A100:

Bem, nesse sentido, sim :)

Basicamente - parece-me que subscrever um sinal de concurso é o mesmo que subscrever um sinal gratuito, o que significa que até anular a sua inscrição - será (ele) pendurado

A subscrição teve lugar após o encerramento do campeonato.

 
DC2008: A inscrição ocorreu após o encerramento do campeonato.

Situação interessante, se os peritos do campeonato ainda estão a trabalhar, parece lógico, mas se já foram removidos, então é claramente um insecto - não se perder no fórum que precisa de escrever para o servicedesk

 
Excepto no caso de subscrições, há uma vantagem em analisar as transacções de um participante em comparação com a informação no sítio web. Se alguém precisar e tiver permissão para o fazer
 
Por favor, corrija novamente as percentagens https://www.mql5.com/ru/signals/1314