Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 70

 
titanhouse:
Boas pessoas, por favor aconselhem! Como posso descarregar EAs do Mercado??? Clico em "Descarregar", pergunta-se "Tem o metatrader 4 instalado?", clico em "Sim", o terminal inicia e ALL!!!!! E nada mais acontece!!!! Porquê? O que é que eu faço?????
quando premir sim, será adicionado ao seu terminal e pode encontrá-lo no menu do terminal relevante)
 
Bom dia a todos vós! Ontem adicionei um sinal e ainda está pendurado, dizendo que não há ligação. Reiniciei mesmo o terminal, sem ajuda. Queria escrever para apoiar, mas não consigo encontrar como. Pode dizer-me o que devo fazer?
 
dimbor:
Bom dia a todos vós! Ontem adicionei um sinal e ainda está pendurado, dizendo que não há ligação. Reiniciei mesmo o terminal, sem ajuda. Queria escrever para apoiar, mas não consigo encontrar como. Como me pode dizer o que devo fazer?
https://www.mql5.com/ru/users/dimbor/servicedesk/new
 
Já verificou esta ligação você mesmo?
 
paladin800:
Foi você mesmo que verificou essa ligação?
Não foi afixado para si
 
A ligação só funcionará para dimbor
 
i_logic:
A ligação só funcionará para dimbor
É assim que este site funciona. dimbor fez uma pergunta, obteve uma resposta. Espero que isso o tenha ajudado a resolver o seu problema.
 
Eu sei, escrevi-o para paladin800:)
 
GriFFon4ik:
quando clica sim, é adicionado ao seu terminal, depois pode encontrá-lo no menu do terminal relevante)
Se fosse esse o caso, eu não estaria a afixar aqui!!!!((
 

A procura de sinais deixou de funcionar.

Pela manhã a linha "fl" procurava 14 sinais MT4, agora não há nenhum.