Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 69

 

Penso que depois de actualizar a construção o sistema deixou de definir a proporção correcta de lotes, tenho agora tudo copiado um para um ? embora tenha um depósito 10 vezes mais do que o fornecedor.

Quando será possível definir manualmente a relação de lote ?

 
 
titanhouse:
Esta é a volatilidade da linha de equilíbrio e equidade.
 
Já é possível assinar os sinais no mt4?
 
www2005:
É possível assinar já os sinais no mt4?
Há muito tempo que isso é possível
 
www2005:
É possível assinar já os sinais no mt4?
O que o impedia antes?
 
zfs:
Esta é a volatilidade da linha de equilíbrio e equidade.
Não, a linha azul é a linha de equilíbrio e não tenho negócios negativos!!!!) Não é volatilidade !!!!
 

A essência do problema:

Há um sinal com"Este é o meu sinal pessoal, não disponível publicamente" assinalado.Preciso de permitir que apenas um Investidor rastreie o sinal através de uma ligação especial que não está disponível para todos os outros utilizadores.

Sugestão: Ao registar um sinal na página "Geral" e verificar "Este é o meu sinal pessoal" receberá um link único para este sinal para visualização directa por um utilizador individual que lhe será enviado este link único.

 
Boas pessoas, por favor aconselhem! Como posso descarregar EAs do Mercado??? Clico em "Descarregar", pergunta-se "Tem o metatrader 4 instalado?", clico em "Sim", o terminal inicia e ALL!!!!! E nada mais acontece!!!! Porquê? O que devo fazer?????
 
titanhouse:
Boas pessoas, por favor aconselhem! Como posso descarregar EAs do Market??? Clico em "Descarregar", pergunta-se "Tem o metatrader 4 instalado?", clico em "Sim", o terminal inicia e ALL!!!!! E nada mais acontece!!!! Porquê? O que devo fazer?????

Escreva um pedido ao Service Desk, por favor.

Com registos do terminal.