Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 27

 
server:
O que pensa sobre o facto de nem todos os envolvidos nos pips e trabalharem num sistema de clientes urgentes a médio e longo prazo poderem não pagar

A partir da história, é possível compreender o estilo de negociação.

Se o autor estiver numa transacção a longo prazo, por exemplo, opreço corrente EUR/USD é 1,3079 S/P 1,3150 T/P 1,2300

E o mapeamento seria algo parecido com isto

EncomendaHoraTipoVolumeSímboloPreçoS/LT/PPreçoComissãoSwapLucro
619484234312013.01.09Venda5.00EURUSD1.3150267.58

E pode ver o estilo do sistema na história, o autor destes sinais não negoceia +50 pips, mas em média 300 - 600 pips

Deve-se ter em conta o seguinte.

Não pode subscrever este sinal, abra um Sell Eur/USD S/P 1.3150 com um takeout de pelo menos 300 pips.

Porquê exibir os dados sobre os negócios em aberto? ( Remover S/P e T/P)

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
As paragens estão ocultas, assim como os preços.
 
Krymchanin:

A partir da história, é possível compreender o estilo de negociação.

Se o autor estiver numa transacção a longo prazo, por exemplo, opreço corrente EUR/USD é 1,3079 S/P 1,3150 T/P 1,2300

E o mapeamento seria algo parecido com isto

EncomendaHoraTipoVolumeSímboloPreçoS/LT/PPreçoComissãoSwapLucro
619484234312013.01.09Venda5.00EURUSD1.3150267.58

E pode ver o estilo do sistema na história, o autor destes sinais não negoceia +50 pips, mas em média 300 - 600 pips

Deve-se ter em conta o seguinte.

Não pode subscrever este sinal, abra um Sell Eur/USD S/P 1.3150 com um takeout de pelo menos 300 pips.

Porquê exibir os dados sobre os negócios em aberto? ( Remover S/P e T/P)

5+
 
É preciso escondê-lo a cem por cento. Afinal, aquele cliente ganancioso com 100 mil dólares vai passar o dia inteiro a monitorizar a página e a copiar tudo manualmente. Porquê pagar 20 libras para o automatizar? O dinheiro adora uma conta. Mas um estudante que tenha uma conta com 20 Ue, pode copiar à mão, mas é pouco provável que pague uma taxa de assinatura.
 
St.Vitaliy:
É preciso escondê-lo a cem por cento. Afinal, aquele cliente ganancioso com 100 mil dólares vai passar o dia inteiro a monitorizar a página e a copiar tudo manualmente. Porquê pagar 20 libras para o automatizar? O dinheiro adora uma conta. Mas o estudante que tem uma conta de cêntimo com 20 Ue, pode copiar à mão, mas não pagará uma taxa de assinatura.
Qualquer pessoa com um milhão ou dez dólares copia-o. Todos tentam manter a sua economia ao mais alto nível e ganhar um milhão.
 

Provavelmente não teve muito contacto com pessoas que fizeram eles próprios a sua fortuna (não as herdaram).

Eles estão felizes por trocar dinheiro pelo tempo, mas os pobres fazem o contrário.

 

Também não compreendo a parte"Permitir a auto-publicação".

Como é que sei se o autor a verificou ou não?

E o segundo ponto, se não for, como dizê-lo?

 

Olá a todos...

Por alguma razão, não posso subscrever um sinal... alguns dos sinais estão activos, posso subscrever, a outra parte está inactiva, qual poderia ser a razão?

Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Set:

Olá a todos...

Por alguma razão, não posso subscrever um sinal... alguns dos sinais estão activos, posso subscrever, a outra parte está inactiva, qual poderia ser a razão?

Muito provavelmente, as citações do seu corretor e do corretor do fornecedor são muito diferentes.
 
Reshetov:
Muito provavelmente, as citações do seu corretor e do corretor do fornecedor são muito diferentes.

Acho que não deviam, o que fornece o sinal de demonstração está em alp, o segundo também lá é real...

Estou a dizer-vos que olhei para o resto dos sinais no terminal, tenho a razão porque o botão de subscrição está activo algures e algures não... Tentei subscrever através do site, o site subscreve o terminal não...