Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 17

 
IvanIvanov:

O tempo e a experiência colocarão tudo no seu lugar, IMHO - pessoas com muito dinheiro não são tão estúpidas como são mostradas em algumas novelas.

E a experiência para um principiante custa sempre dinheiro, eu, por exemplo, também não aprendi de graça - mas ao esvaziar as minhas próprias contas...

O número de assinantes pode servir como uma medida de rentabilidade mais fiável do que qualquer curva obscura.

Ninguém o impede de comunicar com o seu fornecedor ou de ver as suas opiniões no fórum.

E sim, que os inexperientes não sejam capazes de compreender as configurações do terminal no primeiro mês, mas durante este tempo aprenderão a avaliar correctamente - o que vêem nos relatórios.

Mostre-me um exemplo de falsa rentabilidade!

Escreveu muito, em resumo - deixe que seja aquele que precisa de o compreender ele próprio, não foi fácil para mim também. E se pensar nisso, deverá estar interessado em simplificar o serviço de sinais, pelo menos porque é um fornecedor de boa-fé.

Todas as contas em cêntimos, contas reais com pequenos depósitos e contas de demonstração, que estão registadas em sinais com historial comercial, estão sob suspeita.

 
sever30:

E se pensar nisso, deverá estar interessado em racionalizar o serviço de sinais, quanto mais não seja porque é um fornecedor de boa-fé.

Faz alguma diferença para um Assinante a fuga de sinais de um fornecedor de boa-fé ou de um fornecedor desonesto?
 
A100:
Faz alguma diferença para um Assinante drenar os sinais de um fornecedor de boa-fé ou de um sem escrúpulos?
Penso que a diferença está na probabilidade de um escoamento; os pseudo-sinais têm uma probabilidade de 100%, pelo que não há um sistema de funcionamento por detrás deles.
 
sever30:

Não sei o que fazer com este tipo de coisas e não sei o que fazer com elas. E se pensar nisso, deverá estar interessado em simplificar o serviço de sinais, pelo menos porque é um fornecedor de boa-fé.

Todas as contas em cêntimos, contas reais com pequenos depósitos e demonstrações, que são registadas em sinais com histórico comercial, estão sob suspeita.

Hoje estou num rolo com as chaves.

--------------------------------------------------------------

Eu não disse isso, eu sou a favor da alfabetização!

:-) Mostre-me uma conta com falsa rentabilidade.

----------------------------------

Com a história não compreendo de todo as vossas preocupações, pelo menos....

Quando a história foi criada sobre essas contas - ninguém sabia sobre o nascimento do serviço "Sinais".

O histórico do IMHO é sempre importante, não pode ser apagado e é difícil de falsificar, todos os corretores, oferecendo opções atractivas - peça todo o histórico de contas que possa obter das suas contas antigas

-----------------------------------

Estratégias de escalper - requerem um teste de tempo, caso contrário o risco

-------------------------------------

Claro que, como investidor, se sentiria mais à vontade para se inscrever numa conta muitas vezes superior ao seu próprio depósito - mas há aqui mais um factor psicológico, e - especificamente - o seu.

No entanto, posso assegurar-vos que a situação actual na maioria dos corretores é tal que as contas de dezenas de milhares de dólares em cêntimos são facilmente esvaziadas, eu próprio me deparei com ela na semana passada.

Poucos, muito poucos gestores competentes, em média não mais de 5% na classificação de pamm de qualquer corretor, e muitas vezes até menos....

 
IvanIvanov:


Não vejo sentido em repetir-me, todas as suas perguntas foram comentadas acima...
 
sever30:
Penso que a diferença está na probabilidade de perder, os pseudo-sinais têm uma probabilidade de 100%, pelo que não há um sistema funcional por detrás deles.

Discordo, os sinais falsos têm uma probabilidade de ganhar a longo prazo ~= 0% (o seu objectivo é obter uma assinatura, não ganhar), mas têm a mesma probabilidade de perder

Até já vi tal pedido nos meus trabalhos - preciso de um consultor especializado que não percahttps://www.mql5.com/ru/job/6366

MQL5 работа: Куплю советник, который не сливает !! (прошу не путать с зарабатывает)
MQL5 работа: Куплю советник, который не сливает !! (прошу не путать с зарабатывает)
  • www.mql5.com
Советник должен совершать редкие сделки, мелким депозитом. Держать сделку от часа до 12ти часов. По сумме торгов за 20ть дней, общее депо может вырасти или упасть не более чем на 10%. Принципы открытия сделок советником не важно. На графике возможно добавление, сложных сеток индикаторов. Обязательно буду тестировать в реальном времени.
 
sever30:
Não vejo sentido em repetir-me, comentei todas as vossas perguntas acima...
Se encontrar uma conta com falsa rentabilidade, por favor não a considere um problema - envie-a para o site pessoal ....
 
A100:
Discordo, os sinais falsos têm ~= 0% de probabilidade de ganhar a longo prazo (o seu objectivo é obter uma assinatura, não ganhar) e têm a mesma probabilidade de perder
De acordo..... + sem rentabilidade no passado, pode garantir a rentabilidade no futuro. É o que todos os corretores escrevem em letras pequenas em locais discretos nos sítios web, e em contratos que ninguém lê ao abrir uma conta, a preto e branco.
 
IvanIvanov:
Se encontrar uma conta com pseudo-profitability, por favor não a considere um problema - envie-a para o pessoal ....

Desconfio de todas as contas em cêntimos, contas reais com pequenos títulos e demo, que estão registadas nos sinais com histórico de negociação.

Espero que os MCs tenham em conta os desejos do povo trabalhador.

Espero que os MCs tomem em consideração os desejos dos trabalhadores.

 

Como sugestão - poderia criar um grupo Adrenalina na secção Demo dos sinais - e colocar aí tudo com uma alavancagem de 1:500 e um rendimento superior a XXXX%