Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 16

 
sever30:

Penso que não se consegue compreender que a curva de rendimento de uma conta pode ser aumentada drenando as outras. é assim que o fazem com contas em cêntimos, contas reais com pequenos depósitos, e contas de demonstração.

Não, é você que não consegue compreender que no caso geral, se o gestor não souber negociar, a ascensão é incontrolável. Ou seja, não se sabe de antemão qual das contas manipuladas será levantada.

E a manipulação implica uma corrida para cima.

E outra coisa. Estou muito a par. Se não me virem em Alpari ou noutro lugar onde existam PAMMs, isso não significa que eu não esteja lá.

 
sever30:

Passar de um apartamento para outro requer esforço e alguns inconvenientes, mas isso não é razão para recusar a mudança, pelo menos não que eu tenha ouvido falar, pelo que os vossos argumentos são fracos.

E porquê mudar para um novo apartamento se é mais fácil abrir uma nova conta de demonstração?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 

Tenho lido e lido, não compreendo qual é o grande problema.

Qual é o objectivo de contas overclocked?

Bem, alguém pode fazer um overclock a uma conta, colocá-la nos sinais, e o que fará com ela a seguir? ....

Terá de negociar com ele... Não se podem colocar oito contas em direcções diferentes!

Um mês de testes, durará, mas o que vai acontecer a seguir....

Ainda hoje vi uma conta PAMM de 2006 com uma curva decente de $1000 a $10000(!) real sem levantamento - desde o Verão de 2012 está ligada à PAMM e os investimentos começaram a ser-lhe anexados, por isso agora a sua curva é muito triste. Muitos pensamentos novos me têm ocorrido.

O tipo negociou durante 5 anos em silêncio, a sua curva estava a subir, mas quando se tratava de investimentos ele entrou em colapso -.... Ou talvez os analistas do corretor lhe tenham dado alguns conselhos bem intencionados.

 
TheXpert:

Não, é você que não consegue compreender que no caso geral, se o gestor não souber negociar, a ascensão é incontrolável. Ou seja, não se sabe de antemão qual das contas manipuladas será levantada.

E a manipulação implica uma corrida para cima.

Só mais uma coisa. Estou muito atento ao tema. Não tenho lidado com este tipo de coisas e ainda não comentei o assunto.

Nem sequer saberia que conta será utilizada para manipular o mercado.

Mas nos Alpes, esta questão foi resolvida com sucesso, pelo que não compreendo a sua posição.

Não sei como fazer isso, mas por exemplo noutra empresa de corretagem, é abusado, visto que, posso assumir que estes truques estarão nos sinais, se não pararmos o registo de contas com história.

 
IvanIvanov:

Tenho lido e lido, não compreendo qual é o grande problema.

Qual é o objectivo de contas overclocked?

Bem, alguém pode fazer um overclock a uma conta, colocá-la nos sinais, e o que fará com ela a seguir? ....

Terá de negociar com ele... Não se pode colocar oito contas em direcções diferentes!

Quer dizer, durará um mês como uma conta teste, mas o que acontecerá depois disso?

)

eu não disse nada sobre overclocking, leia novamente)

 
IvanIvanov:

Um mês de testes, bem, vai durar, por isso o que se segue....

Corte os cupões - mais detalhes em privado

 
sever30:

)

Eu não disse nada sobre overclocking, leia novamente)

Bem, talvez eu não tenha colocado bem, quis dizer uma conta "bela", que é uma das várias criadas para uma bela curva de rendimento....

Não muda a essência, tente simular outras opções....

Então ele cria uma conta com uma boa história e o quê?

 
A100:

Corta cupões - mais detalhes em privado

Sim não é assim tão simples, em primeiro lugar não há fila agitada de quem quer subscrever, casos isolados - parece que as pessoas estão a experimentar, levará meses até que qualquer dos relatos de hoje, talvez - ganhe uma audiência....

As contas que são pagas e com um monte de subscritores..... portanto, olha para a data de criação do sinal, adiciona um mês e estima o que vai acontecer ao número de subscritores após o fim da subscrição para aqueles que ainda estão no período de teste subscrito...... a imagem real das subscrições pagas só pode ser vista um mês após o período de teste (dois meses após a criação)

E neste tempo precisa de mostrar o comércio....

Sobre a mensagem privada, não a recebeu.... Tenho uma ligação directa a uma conta PAMM em alguns sinais, porquê incomodar....

O mercado é uma escolha!

 
IvanIvanov:

Bem, talvez eu não tenha colocado bem, quis dizer uma conta "bela", que é uma das várias criadas para uma bela curva de rendimento....

Não muda a essência, tente simular outras opções....

Então ele vai criar uma conta com uma boa história e o quê?

A resposta está na sua pergunta, leia-a conscientemente, "ele irá facturar com uma bela história", que precisa dela mas o fornecedor.

Ivan, comecemos pelo facto de que nem todos os assinantes conhecem ou pensarão nas subtilezas e possibilidades de conseguir uma curva de conta tão "bela". Um pequeno número de subscritores irá investigar o histórico da conta e determinar o "histórico característico" como TheXpert escreve e impressionado pela monitorização de sinal falso irá subscrevê-lo. Assim, o fornecedor enganador enganou essencialmente os subscritores ao passar as suas manipulações com múltiplas contas como uma curva de rendimento real.

Tais contas crescerão como cogumelos, tornando impraticável para outros comerciantes o registo de contas "a partir do zero" nos sinais, porque não estão em condições de igualdade de antecipação. Como resultado, teremos uma inundação de contas pseudo lucrativas, o que afectará a reputação do serviço e o número de sinais realmente lucrativos e os seus subscritores.



 
sever30:

A resposta está na sua pergunta, leia-a conscientemente, "vai facturar com uma bela história", quem precisa que seja bela à parte do fornecedor. para que serve e como se consegue "beleza"?

Ivan, comecemos pelo facto de que nem todos os assinantes conhecem ou pensarão nas subtilezas e possibilidades de conseguir uma curva de conta tão "bela". Um pequeno número de subscritores irá investigar o histórico da conta e determinar o "histórico característico" como TheXpert escreve e impressionado pela monitorização de sinal falso irá subscrevê-lo. Assim, o fornecedor enganador enganou essencialmente os subscritores ao passar as suas manipulações com múltiplas contas como uma curva de rendimento real.

Tais contas crescerão como cogumelos, tornando impraticável para outros comerciantes o registo de contas "a partir do zero" nos sinais, porque não estão em condições de igualdade de antecipação. Como resultado, teremos uma inundação de contas pseudo lucrativas, o que afectará a reputação do serviço e o número de sinais realmente lucrativos e os seus subscritores.

O tempo e a experiência colocarão tudo no seu lugar, IMHO - pessoas com muito dinheiro não são tão estúpidas como são mostradas em algumas novelas.

E a experiência de um principiante custa sempre dinheiro, eu, por exemplo, também não aprendi de graça - e ao esvaziar as suas próprias contas ...

O número de assinantes pode servir como uma medida mais fiável da rentabilidade do que qualquer curva obscura.

Ninguém o impede de comunicar com o seu fornecedor ou de ver as suas opiniões no fórum.

E sim, que os inexperientes não sejam capazes de compreender as configurações do terminal no primeiro mês, mas durante este tempo aprenderão a avaliar correctamente - o que vêem nos relatórios.

Mostre-me um exemplo de falsa rentabilidade!

Não uma demonstração, demos(!!!! e testador!!!) Não acredito em demos durante muito tempo, especialmente em demos de escalper (justificadas por experiência pessoal), se apenas a longo prazo ou escalper num longo período da história, então olharei também para a demonstração.