Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 51

 
ruslanchik:

por favor não estrague o fio ......

Tenho uma pergunta que não compreendo, mas os sinais para 5 não vêm de todo ? Corretor "BCHTUS" - transliteração

A consulta BCHTUS Broker - Translit não encontrou nada.
 
ruslanchik:

por favor não estrague o fio ......

Tenho uma pergunta que não compreendo, mas os sinais para 5 não vêm de todo ? Corretor "UCHTUS" -translit

o seu corretor não activou para sinais. contacte o seu apoio técnico
 
sergeev:
o seu corretor não activou para sinais. contacte o seu apoio técnico
não habilitado ?
 
 
ruslanchik:
não habilitado ?
O corretor do seu lado do servidor deve assinalar uma caixa como - "Permitir a transmissão de sinais"?
 
Mischek:
O corretor na sua parte do servidor deve colocar um tique como - "Permitir a transmissão de sinal".
Claramente uma semana foi desperdiçada!
 
ruslanchik:

Uma semana foi claramente desperdiçada!
Para evitar perder o segundo - contactar o apoio técnico do corretor
 
sergeev:
Para não perder o segundo, contactar o apoio técnico do corretor

Transmissão de sinais às segundas-feiras!

Terceira segunda-feira de manhã noto que na segunda-feira de manhã as reportagens não são transmitidas no website, as actualizações começam muito mais tarde do que a abertura do mercado

https://www.mql5.com/ru/signals/897

Agora o meu saldo no terminal é 7791 + comprar euros a partir de 1,30220

E no relatório do site, o saldo é 7811+sex sobre o euro a 1,30216

E entre estes eventos - mais alguns ofícios..... por favor corrijam a relevância às segundas-feiras.

 
IvanIvanov:

Transmissão de sinais às segundas-feiras!

Terceira segunda-feira de manhã noto que na segunda-feira de manhã as reportagens não são transmitidas no website, as actualizações começam muito mais tarde do que a abertura do mercado

https://www.mql5.com/ru/signals/897

Agora o meu saldo no terminal é 7791 + comprar euros a partir de 1,30220

E no relatório do site tenho 7811+cell em EUR de 1.30216

E entre estes eventos - mais alguns ofícios..... por favor corrijam a relevância às segundas-feiras.

Confirmo esta situação.

Mas, há uma suposição de que os sinais estão agora num período de teste (1 mês), pelo que esta questão não é muito relevante. Mas será levantada assim que a assinatura completa começar.

 
Rosh:

Os corretores devem ter a opção de permitir/des permitir o comércio automático por Sinais. Não há nada que possa fazer quanto a isso.

Vladon:
.
..

Seria interessante se os sinais sem execução pudessem ser recebidos directamente como dados para a EA. - Haveria tais integrações para a secção de Sinais. Novos robôs.

Isto ainda pode ser feito com 2 terminais, claro. mas não conveniente....

Se os corretores têm uma escolha de permissões/ proibições, então o assinante do sinal também deve ter uma escolha! Por conseguinte, penso que a sugestão de Vladon é a mais adequada.