Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 55

 
St.Vitaliy:
Sim, é claro que o problema é meu. Mas, entre as empresas que utilizam MT4/5, oferecem 100% dessas condições quando todos os riscos são suportados pelo cliente. Por sua vez, o software da MK tem um conjunto de ferramentas de qualidade para a fraude por parte das empresas de corretagem. É por isso que ou a MK actua em conjunto com empresas de corretagem ou o seu software deve ser regulamentado. Os primeiros passos nesta direcção estão aí, mas, infelizmente, não há qualquer pressão nesta direcção.

Não há qualquer problema. Venda os seus chinelos amanhã e abra uma empresa de software.

Recrutar mais de uma dúzia de pessoas. Não se esqueça que todos os meses lhes deve ser pago um salário de mercado e tem de lhes limpar também o nariz.

Formular o problema. E é bem-vindo ao mercado livre e competitivo. Haverá uma fila para o seu produto.

Não tenho nada a ver com a MK, mas gosto do sector real. Eu cresci nela, tenho um interesse nela. E divirto-me com as críticas de pessoas que não são capazes de organizar uma escavação e meia.

 
St.Vitaliy:
Ele é apenas um corretor ou o próprio comerciante de demonstração.
Eu sou o editor do jornal de parede, Shreibicus. Olá ))
 
Mischek:

Não há qualquer problema. Venda os seus chinelos amanhã e abra uma empresa de software.

Recrutar mais de uma dúzia de pessoas. Não se esqueça que todos os meses devem ser pagos os salários do mercado e tem de lhes limpar também o nariz.

Formular o problema. E é bem-vindo ao mercado livre e competitivo. Haverá uma fila para o seu produto.

Não tenho nada a ver com a MK, mas gosto do sector real. Eu cresci nela, tenho um interesse nela. E divirto-me com as críticas de pessoas que não são capazes de organizar uma escavadora e meia.

Para quê? Não têm o suficiente para um contabilista negociar como pessoa colectiva e não a tempo inteiro, mas as taxas de filiação são aborrecidas. A MK não tem promovido o MT5 porque eles estão a trabalhar em cozinhas e não no mercado real.

Se não ganhar dinheiro no sector financeiro, a sua opinião é inútil neste contexto.

 
St.Vitaliy:

Para quê? Para negociar como uma entidade legal na bolsa de valores ???? Tenho um único contabilista e não um a tempo inteiro, mas as taxas de filiação são irritantes. Em MK, MT5 não está a ser promovido porque o põem nas suas cozinhas e não no mercado real.

Não me interessa se o faz ou não, se não ganha no sector financeiro, a sua opinião neste contexto - inútil.

Nem sequer parece ser capaz de ler.

Mais uma vez . Para os polícias, agentes e amadores profissionais - se não gostar da forma como uma empresa de software funciona - abra a sua própria. Vai esmagá-los com a sua vantagem competitiva.

 
Mischek:

Nem sequer parece conseguir ler.

Mais uma vez . Para polícias, agentes e amadores profissionais - se não gosta da forma como uma empresa de software funciona, abra a sua própria. Vai esmagá-los com a sua vantagem competitiva.

Para quê? Vou utilizar um produto diferente, eles apenas continuam a escrever na mesa. 12 anos de software e não um único negócio de acções, é um sucesso!!!
 
St.Vitaliy:
Para quê? Vou utilizar outro produto e deixá-los continuar a escrever sobre a mesa. 12 anos de software e não um único negócio de acções, é um sucesso!
Mais uma vez, se não o fizerem correctamente, há dinheiro a ganhar com isso. Vender os chinelos, abrir um escritório e ganhar dinheiro.
 
Mischek:
Mais uma vez, se eles não o fizerem correctamente, pode ganhar dinheiro com isso. Vender os chinelos, abrir um escritório e ganhar dinheiro.
Não há humanidade em si, eu queria sinceramente tornar o seu negócio mais rentável (não defendo que teria beneficiado com estas mudanças). Em geral, o mercado irá julgar.
 
St.Vitaliy:
Não há humanidade em si, eu queria genuinamente tornar o seu negócio mais rentável (não argumento que também teria beneficiado com esta mudança). Em geral, o mercado irá julgar.
E assim é sempre o caso, alguns trabalham arduamente, enquanto outros falam de humanidade e dão conselhos sobre como trabalhar melhor.
 
St.Vitaliy:

Enquanto as transacções não forem compensadas através de uma câmara de compensação acreditada, a sua validade não é confirmada, o que significa que o capital está à mercê dos CD que o darão se o desejarem, mas não se não o desejarem.

O depósito até $50K pode ser repartido por várias grandes empresas de corretagem e dormir bem. Trabalha com quantidades muito maiores? Então sim, é um problema.

Mas então não é um problema contratar um programador (-s) e escrever uma ponte decente para a verdadeira troca.

Falar ao estilo de "lamento que o MT5 não seja perfeito" - não é produtivo, e portanto também parece uma negociação de demonstração. Há um problema - resolvê-lo, e os MQs farão negócios como sabem fazer.

 
komposter:

O login e a palavra-chave do mql5.com estão especificados nas definições do terminal? Os sinais não funcionam para utilizadores não registados.

A melhor maneira de o verificar é utilizar o Demo-MQ.

Experimentei, não há aí sinais.

Tenho tudo registado e também tudo está registado no separador Comunidade.

A Demo-MQ não é real. Preciso de verificar primeiro os contratos com o Provedor de Sinais no demo-mq e depois, se tudo correr bem, devo abrir o real.

Não conheço um corretor que tenha sinais sobre o real e demo? Não sei se existe tal corretor, mas sugiro que abram uma demonstração ou uma conta real.