Redes neuronais artificiais. - página 5

 
Sim, os macro indicadores funcionariam provavelmente bem imho, mas é provavelmente difícil de implementar, quero tentar alimentar a propagação entre os símbolos para a entrada da grelha e obter sinais para negociação de pares a partir da saída.
 
JohnyPipa:

O que importa é o que alimentamos nas entradas da rede neural. Devem ser os factores relevantes que influenciam o preço.

Há três pilares sobre os quais assenta a base instável das redes das séries temporais. Ou, para ser mais preciso - mata o esforço de forma definitiva

Acomplexidade, repetibilidade e incoerência da amostra de formação.

Isto é o que irá encontrar quando procurar inputs.

Todo o problema com o forex em particular é que os dados de uma série (de um gráfico em termos simples) são repetitivos e inconsistentes.

Isto significa que a regra de ouro da NS para o mercado entra em jogo: se soubermos o que introduzir na NS, então a NS já não é necessária.

 

sergeev:

...se soubermos o que alimentar a entrada de NS, a NS já não é necessária.

E eu começava a pensar que era o único que pensava assim.

Os neurónios são misteriosos para aqueles que não os conhecem e por isso são atraídos como um objecto de aprendizagem. Não há nada de errado com isso. Estude, tente, mas não exagere o poder das redes como ferramentas mágicas para revelar padrões no mercado.

 
sergeev:

...se soubermos o que introduzir na NS, então a NS já não é necessária...

não é óbvio.

Se soubermos o que devemos introduzir no NS, isso não significa que possamos passar sem ele (o que também não significa que o NS ajude a tomar uma decisão com base na informação introduzida) e que haja mesmo uma forma de processar essa informação o suficiente para tomar uma decisão comercial inequívoca.

 
joo:

não é óbvio.

parece-me que se se começar a abordar o problema da repetição e da inconsistência, torna-se bastante óbvio
 
sergeev:
parece-me que se se começar a resolver o problema da repetibilidade e inconsistência, torna-se bastante óbvio

Não, não estou a defender a NS. Mas não é realmente óbvio. Bem, se existe uma forma melhor de processar informação que resolva os mesmos problemas que a NS, e que seja fiavelmente conhecida, então sim.

Mas os problemas de repetibilidade e inconsistência não irão a lado nenhum, independentemente da forma como a informação é processada.

 
sergeev:
  • Isto significa que a regra de ouro das NS para o mercado entra em jogo: se soubermos o que introduzir nas NS, as NS já não são necessárias.

Pode dizer-me o que devo introduzir na NS? =)

 
JohnyPipa:

Pode dizer-me o que devo alimentar a entrada NS? =)

Não, não o faremos. Porque se o fizermos, então:

  • A regra de ouro da NS para o mercado entra em jogo: se soubermos o que alimentar a NS, então a NS já não é necessária.
 

As redes são úteis no mercado apenas para dois fins:

1. Escrever artigos sobre eles e receber royalties, e

2. Se o mesmo Expert Advisor a correr no cruzamento de macros for anunciado como um que utiliza redes neurais e criado por 2 matemáticos, 2 físicos, 2 neurocientistas e 2 economistas, trará muito mais investidores dispostos a pagar preços muito mais elevados do que se for anunciado como um Expert Advisor a correr no cruzamento de macros e criado por um programador.

 
gpwr:

As redes são úteis no mercado apenas para dois fins:

1. Escrever artigos sobre eles e receber royalties, e

2. Se o mesmo Expert Advisor a correr no crossover for anunciado como um que utiliza redes neurais e criado por 2 matemáticos, 2 físicos, 2 neurocientistas e 2 economistas, trará muito mais investidores dispostos a pagar preços muito mais elevados do que se for anunciado como um Expert Advisor a correr no crossover e criado por um programador.

E os programas de xadrez nunca aprenderão a jogar acima da segunda taxa.

Já ouvi isso algures antes.

--

Vladimir, espero que a tua loucura seja temporária, e detestaria que durasse trinta anos (como a de Marvin Minsky).

É divertido assim, sim.

;)

Razão: