Redes neuronais artificiais. - página 10

 
07041982:

As redes neurais são IMHO a parte mais difícil do comércio algorítmico. Não há aqui novatos. Eu, também eu, só depois de 8 anos de forex, tendo gasto muito dinheiro, tendo experimentado todas as estratégias e indicadores possíveis e todas as combinações possíveis deles, decidi que esta é a única estratégia comercial que não toquei. Porque não o experimentei antes? Pensei que era demasiado complicado e exigia programas especiais como "neurosolutions". O mais importante é compreender como funcionam as redes neurais, e o resto é uma questão técnica.

Inventei o meu primeiro protótipo de neurónio em cerca de um dia, escrevi-o em 15 minutos usando MQL5 puro, treinei-o usando optimização. E oh meu milagre, os resultados são encorajadores... a robustez do tanque está presente há vários anos, os testes do tanque são estáveis. Agora tenho quase a certeza que se o Graal existe, está escondido algures nas profundezas das redes neurais: o seu potencial é quase ilimitado, posso acrescentar aí qualquer número de indicadores com qualquer número de parâmetros... e isso pode ser feito usando MQL5 puro. Depois de pensar e experimentá-los, todos os meus esforços anteriores para criar um Expert Advisor fora dos indicadores padrão parecem ser uma brincadeira de criança.

Nesta linha proponho partilhar a minha experiência no campo das redes neuronais. Seria interessante aprender os princípios de concepção e formação de redes na MQL5. Estou à espera dos vossos comentários.


De qualquer forma, perguntei repetidamente ao respeitado networker neural Sr. Reshetov, como está a sua R-Net #X? (Não em privado, mas em tópicos gerais, há razões para suspeitar que ele viu a minha pergunta)...

Nem uma palavra em resposta.

E JOO, as- não é muito verboso nesta opção de licitação ....

Aí sei que a base está na correcção dos dados introduzidos (que dados? e a sua preparação...) nas redes...

Em tempos tentei usar a Bíblia FANN no mcl4. Mais ou menos compreendeu-o...

Eu próprio voltarei a este tópico na íntegra após o desenvolvimento e teste das exposições baseadas no comércio de mcl5, mcl4 spread trading.

A propósito, interessado - comércio em tempo real!

Торговля спредами в Meta Trader-е - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Торговля спредами в Meta Trader-е - MQL4 форум
 
Reshetov:
...

Como está a sua R-Net X? Gráfico de rendimento, relatórios, etc.

Agora olhando para o seu GoldDust. Talvez tenha algo a dizer sobre o assunto e recomendar como utilizá-lo no comércio real.

Sem resposta no fórum mcl4....

Spc.

Gold Dust - Золотоносный песок - MQL4 Code Base
  • www.mql5.com
Gold Dust - Золотоносный песок - MQL4 Code Base: советники и эксперты для МетаТрейдера
 
R0MAN:

De qualquer forma, o Sr. Reshetov, um honrado neuro-rede, tem sido repetidamente questionado sobre como está a sua Rede R #X?

Fuga, de que outra forma poderia ser.

E de qualquer forma, que diferença faria se alguém mostrasse alguma coisa? Os exemplos de Better e Leov não são suficientes para lhe dar uma coça? Depois podemos apenas pontuar )

 
TheXpert:

Ele é um falhado, de que outra forma poderia ser?

E de qualquer forma, que diferença faria se alguém mostrasse alguma coisa? Os exemplos de Batter e Leova não são suficientes para lhe dar uma tareia? Depois podemos apenas pontuar )

Eu só negociava a R-Net - no real na mcl4 - não perdia (entrava num sorteio e saía dele em segurança... negociava no diário). Posso publicar relatórios... Com as mesmas configurações até à actualidade ...

Sobre o exemplo de Leov (LeoV), pode elaborar um pouco mais...

Um exemplo, Bötter - no seu perfil... :-)

A propósito, aqui está um Bettor para si... :-)

 
R0MAN:

E JOO não parece ser muito verboso sobre esta opção de licitação...

O que posso dizer...

Tenho um sistema, muito prometedor, comercializado em plbues, mas que começa gradualmente a aumentar ao longo do tempo (antes da nova formação). Os meus nervos estão a falhar-me e começo a fechar posições não lucrativas. Não sei como lidar com isso (com drawdowns e nervos que aumentam gradualmente).

Em suma - o tema das redes neurais é muito interessante e promissor, não importa quem diga o quê, mas requer um tempo tremendo para estudar. Temporariamente abandonado (até ter algum tempo livre para os estudar).

 
joo:

1. O que posso dizer...

Tenho um sistema, muito promissor, negociado em plbues, mas gradualmente os drawdowns começam a aumentar ao longo do tempo (antes de nova formação). Os meus nervos estão a falhar-me e começo a cobrir posições perdidas. Não sei como lidar com isso (com drawdowns e nervos gradualmente crescentes).

2. Em suma - o tema das redes neurais é muito interessante e promissor, digam o que disserem, mas requer um tempo tremendo para estudar. Temporariamente abandonado (até ter algum tempo livre para os estudar).

1. Obrigado pelo comentário!

Assim que estiver no R-Neta's - Vou lançar para o presente... Também pareço ter saltado a tempo sobre o verdadeiro (ao sair do sorteio)... :-)

2. OK! Envolva-se na automatização do comércio de spread e em paralelo com os seus Ilans! Aqui está a situação do micro - real...

A preparar o terreno... :-)

ONIX-TRADE.NET
  • www.onix-trade.net
Последний комментарий: Реалы такие же. :) Там чуть выше ссылки, только они кривовато отображаются. Сервер: Alpari-Standard3 Мониторится дней: 1683...
 
A100:

Um tal estudo custa dinheiro com um resultado incerto. Além disso, MQL5 (bem como C/C++) não são adequados para investigação de pleno direito.

Porque é que a MQL5 e C/C++ não são adequadas para um estudo deste tipo?
 
A100:

Um tal estudo custa dinheiro com um resultado incerto. Além disso, MQL5 (bem como C/C++) não são adequados para investigação de pleno direito.

Que linguagens de programação são adequadas?

Por favor, escreva-o lentamente, para que eu possa anotá-lo no meu caderno de notas.

 
A100:

Viu tentativas nos fios vizinhos para "ensinar" à rede a tabela de multiplicação - não consegue resistir ao escrutínio

Onde estão as críticas? :) Na sua cabeça?
 

Para tomar o campeonato como exemplo: neste momento o líder é o JPAlonso com uma pontuação de 56713, a minha rede neural "diz" que o seu máximo não excederá 63000 e ele está perto do nivelamento