Matemática pura, física, lógica (braingames.ru): jogos cerebrais não relacionados com o comércio - página 155

 
moskitman:
A visão ter-se-ia manifestado em cegueira total.

Sim! de facto! ))

Ele teria ficado cego!

 
moskitman:
A visão ter-se-ia manifestado em cegueira total.
Não é um facto, a mesma coisa -- ele podia ver numa gama de luz diferente.
 
moskitman:
O efeito dynathron faz com que os electrões saiam do ânodo. Como resultado, a altas tensões anódicas o tubo irradia na gama gama gama, o que não é muito bom. No entanto, ainda ninguém conseguiu utilizar este efeito para ultrapassar 1 eficiência. Não sei, é um disparate.
Andrey, é estranho. Um homem idoso, inventor, académico. Além disso, existe uma "lâmpada" de amostra. E o número em si - 100 vezes, é demasiado, ninguém se arriscaria a mentir tanto.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования - Документация по MQL5
 
DmitriyN:
Andrew, isto é estranho. Um homem idoso, um inventor, um académico. Além disso, há uma "lâmpada" de amostra. E o número em si - 100 vezes, isso é exagero, ninguém arriscaria tanto mentir.
Os nanofiltros também não foram inventados pelos jovens :)
 
Sobre Bolotov. Tanto quanto sei, uma lâmpada de rádio é um reactor nuclear, ou seja, tem de ser alimentada com algo, por isso não estamos a falar de qualquer eficiência>100%.
 
DmitriyN:
Sobre Bolotov. Tanto quanto sei, a lâmpada de rádio é um reactor nuclear, ou seja, tem de ser alimentada com algo, algum tipo de combustível, por isso não estamos aqui a falar de qualquer eficiência>100%.
Não tem nada a ver com núcleos. Tudo o que está dentro das conchas :) acontece.
 
Mathemat:

Alexei, o que pode dizer sobre o acima e o abaixo?

 

Isto é uma treta. Deutério, hélio, nióbio, tecnécio... como é que ele obtém conversões nucleares a estas baixas energias?

Teria estado doente com doença de radiação há muito tempo, se tivesse tecnécio.

 

É uma tarefa dos diabos! Faz-nos pensar. Consegue resolvê-lo?

"Um despertador mecânico tem um ponteiro de 36 mm de comprimento e um ponteiro de 45 mm de comprimento. A que distância estão as extremidades das mãos quando esta distância muda mais rapidamente"?

 
Road_king:

É uma tarefa dos diabos! Faz-nos pensar. Consegue resolvê-lo?

"Um despertador mecânico tem um ponteiro de 36 mm de comprimento e um ponteiro de 45 mm de comprimento. A que distância estão as extremidades das mãos quando esta distância muda mais rapidamente"?

Se não estou enganado, a mudança máxima na distância ocorre quando o ponteiro dos minutos ultrapassa o ponteiro das horas e quando ultrapassa o ponteiro das horas em 1 minuto, mas a medição da distância depende do mecanismo do relógio, isto é, se o ponteiro das horas se está a mover de hora em hora ou de minuto em minuto.