Conferência MetaTrader 5 - Negociação automatizada e algorítmica na Bolsa de Ouro e Commodities do Dubai - página 6

 

Esta é a primeira vez que vejo neste fórum um par de utilizadores que estão a atirar punhos a estrangeiros por não saberem russo. Estou chocado com eles.

 
sergeev:

Esta é a primeira vez que vejo neste fórum um par de utilizadores que atiram os punhos a estrangeiros por não conhecerem o russo.

Bem, isso é redundante. ))

//---

Estou apenas a especular. Haveria mais progressos se todos falassem a mesma língua? )) Embora, por outro lado (gosto de olhar para tudo supostamente do ponto de vista da natureza) haja uma razão pela qual a natureza fez uma tal variedade de variantes. Tire essa ligação e quem sabe o que teria acontecido. ))

 
Mischek:

Terráqueos, que diferença prática de merda vos faz quem inventou e quem foi a avó de Cyril por nacionalidade.

A história foi reescrita uma centena de vezes . Discutir hoje sobre quem está certo é um disparate. É melhor ser só amigos )

não estamos a discutir. O smiley não se referiu a Cyril e Methodius, mas aos humorísticos postos Urain-Mishek-sergeev.

Explicando apenas porque a minha mulher menciona estes dois, sem dúvida grandes maridos, quando a semelhança das línguas é recordada.

 
Mischek:

Terráqueos, que diferença prática de merda vos faz quem inventou e quem foi a avó de Cyril por nacionalidade.

A história foi reescrita uma centena de vezes . Discutir hoje sobre quem está certo é um disparate. É melhor ser só amigos )

A quem estás a chamar um terráqueo aqui, wookiee undergrowth, vamos lá para fora :)

sergeev:

Não me importaria de alargar os meus horizontes e aprender búlgaro, macedónio :) As nossas línguas são muito próximas umas das outras, casos, finais, construções de frases, muito próximas do russo, ucraniano. Pode-se ler um artigo ou um jornal em búlgaro e basicamente compreender muito...

Há um ditado - quantas línguas se conhece, quantas vezes se é um ser humano.

Por exemplo, nos Países Baixos ou na Suíça, em muitas famílias falam duas ou mesmo três línguas.
Na Ucrânia ocidental, por exemplo nas zonas fronteiriças, muitas famílias falam húngaro/polaco + russo + ucraniano. Também aprendem inglês ou alemão na escola.

E é óptimo.

As suas línguas são pobres, não há riqueza de representação de emoções. É por isso que aprendem palavras cruzadas.

Já tenho o suficiente de duas línguas para comunicação, MQL5 e Mutter :)

 

Urain:

As suas línguas são escassas, não há riqueza de representação de emoções. É por isso que aprendem a falar de forma cruzada.

Se há vinho, não se pode passar sem emoção :)
 
sergeev:
Se há vinho, não se pode passar sem emoção :)
Se tiver vinho, pode passar sem língua :)
 
Urain:
Se houver vinho, pode passar sem a língua :)
 
Mischek:

Foi exactamente esse o momento que tive em frente aos bukavs quando estava a pressionar os bukavs :)
 

Dubai TV, 01/07/2012, Árabe
 


City7, 01/07/2012, Inglês