Conferência MetaTrader 5 - Negociação automatizada e algorítmica na Bolsa de Ouro e Commodities do Dubai - página 3

 

Vão para 39 terrenos! quando a sua própria bolsa russa no FX+ com uma plataforma mt4 estiver à sua porta... Para desenvolver a sua própria nano

 
vspexp:

Vão para 39 terrenos! quando a sua própria bolsa russa no FX+ com uma plataforma mt4 estiver à sua porta... Para desenvolver a sua própria nano...

MQ é uma empresa internacional, sediada em Chipre, pega numa bússola e calcula onde está mais perto.

Acabámos de nos habituar a comunicar connosco em russo, o que significa que são nossos. https://www.metaquotes.net/ru/company/contacts

Eles nem sequer têm um escritório russo.

Контакты компании / MetaQuotes Software Corp.
  • www.metaquotes.net
Страница контактов компании MetaQuotes Software Corp. Если у вас возникли какие-либо вопросы, связанные с нашей компанией или нашими продуктами, вы можете связаться с нами
 
Urain:

Eles nem sequer têm um escritório russo.

Eles ainda nem sequer tinham um escritório russo!

Definitivamente viu um endereço Kazan em 4 Gorky St.

(lembro-me da rua porque é a mesma que não está longe de mim)

 
sergeev:

Lembrei-me disso porque não está longe de mim.

Definitivamente viu um endereço Kazan em 4 Gorky St.

(lembro-me da rua porque não está longe de mim)


Agora é hora de ir))
 
Mischek:
agora é tempo de ir ))

Mischek Piling Indicator - MQ fechou o escritório russo ))

 
Mischek:
agora é hora de ir))
sugiro chipre :)
 
sergeev:
Sugiro Chipre :).

Sim, Renat vai arfar quando 2000 utilizadores de recursos aparecerem como uma multidão relâmpago vinda do nada.

E não se pode recusar a sua hospitalidade :)

ZS deve ser avisado com antecedência numa mensagem privada, pelo menos o acampamento de tenda terá tempo para se preparar.

 
sergeev:
Sugiro Chipre :)
Está calor lá. Melhor na Bulgária. A Bulgária é um país amigo. Em segundo lugar, os mesmos eslavos. A língua é semelhante. Tudo é barato. No Verão, o mar. No Inverno, o esqui alpino.
 
Mischek:
Está calor lá. Deve ir para a Bulgária. A Bulgária é um país amigo. Vocês são eslavos. A língua é semelhante. Tudo é barato. No Verão, o mar. No Inverno, o esqui alpino.

Manov, run :)

Misha, não toque nos búlgaros, eles estão em standby :)

ZS Misha, não toque nos búlgaros, eles estão na reserva ;)

ZZZY para começar vai até aos árabes, pela forma como eles têm uma conferência.

 
Qual é o grande problema, vamos entrar, comprar uma ilha aos gregos e fazer um estado em nome deste fórum... Estão a vender barato, as pessoas estão a comprar aldeias em massa, em breve chegará a Atenas...