O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 53

 
Clerical:

A declaração é bastante controversa.

As opções para lidar com um saldo negativo são demasiado limitadas.

Quem pensa no Euro/Dólar - já uma inversão ou ainda uma correcção para baixo?

Correcção a uma inversão :)
 
Wex:

Os "picos" ali são apanhados por acidente. E posso ver que a COMPRA e VENDA estão lá abertas ao mesmo tempo. Este é o MT4.

Há martins nos fóruns, que jogam ao longo da tendência, mas aumentam muito contra ela. É evidente que num canal (ou plano) abrem COMPRAR nos picos superiores, e VENDER - na parte inferior. Mas para não iniciarem outra cadeia no final da tendência (na inversão), incorporam alguma protecção, de modo a ver até onde a tendência foi, quanto tempo dura, etc. (RSI, MACD, WPR...)

Boa altura!

Sova abre ordens não por acidente, mas por índices.

As ordens de compra e venda são abertas simultaneamente apenas num dado momento - quando chega o momento de cobrir a grelha aberta contra a Tendência.

O encerramento de ordens "antigas" dá a oportunidade de transformar uma grelha deficitária numa grelha lucrativa no caso de uma longa inversão - tal é o truque.

 
mau. o fim de um martin é inequivocamente um dreno
 
Precisamos de ver qual é a série máxima de profissões perdidas que o sinal dá e decidir sobre o uso de martin, 4-5 profissões ainda são suportáveis
 
azerbaijan:
Mau. O fim de um martin é definitivamente uma perda.

Bom dia!

Trabalha com as suas mãos?

Como se consegue fazer tantos negócios lucrativos seguidos?

Parece um Escalpo ou Pips.

 

Olá a todos! Li o fio, argumentos para o graal, tenho muitos destes graais no provador, mas mesmo na demonstração não funcionam. Não vou para o modo de demonstração, mas estamos a lidar com as verdadeiras empresas de corretagem. Nem preciso de comentar, só por diversão, quem vai dar tanto dinheiro))))

 
chipo:

Olá a todos! Li o fio, argumentos para o graal, tenho muitos destes graais no provador, mas mesmo na demonstração não funcionam. Não vou para o modo de demonstração, mas estamos a lidar com as verdadeiras empresas de corretagem. Nem preciso de comentar, só por diversão, quem vai dar tanto dinheiro))))

Se não estivermos a trabalhar na demonstração, isso significa que estamos apenas a trabalhar com o testador. Ainda não estamos na fase de lidar com empresas de corretagem. Pode melhorá-lo para uma verdadeira comercialização ou apenas encontrar as razões da perda.
 
zfs:
Se não trabalharem na demonstração, então só trabalham para o testador. Ainda não chegou à Colômbia Britânica. Podemos ajustá-lo para real ou apenas encontrar as razões da ameixa.
Eu trabalho com o Martin simples, parabólico de trilha e uso rácios diferentes com método de busca, a maioria deles cai instantaneamente, mas alguns outros voam nas nuvens. Estou a pensar em comprar uma conta real com estes autores, mas tenho dúvidas sobre o pagamento real, porque tive experiências tristes com contas reais, cortaram-me a conta por alguma razão ou a coruja cortou-se a si própria, não sei como sei e vou-me embora.
 

Bom dia a todos vós!

Proibido o sinal - pode alguém sugerir com quem falar sobre o mesmo.

Quer dizer, para que a proibição seja anulada.

Gostaria de vos ver a todos obter bons lucros!

 
Clerical:

Bom dia a todos vós!

Proibido o sinal - pode alguém sugerir com quem falar sobre o mesmo.

Quer dizer, para que a proibição seja anulada.

Toda a gente tem um bom lucro!

A assinatura não é permitida.

Revelou uma operação de levantamento de conta demo inválida. :)

Também me pergunto como se retira dinheiro de uma conta demo, sei que existem contas demo nos corretores que retiram dinheiro mesmo numa conta demo e mostram que o dinheiro é retirado, bem, já retirou muito

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5