Mercado: Como serão tratadas as situações de falha do produto após uma actualização de construção ? - página 11

 

Penso que os MQs já expressaram os seus pontos de vista sobre a questão.

Renat, respondendo na primeira página do tópico, deixou claro que não vê a pergunta (e é por isso que respondeu a outra pergunta que só ele sabe).


E, como alguém correctamente assinalou, o mercado colocará tudo no seu lugar. Se quiser vender, sente-se atrás de um monitor 365 dias por ano e verifique a existência de novas construções. Se não quiser vender, tudo bem, haverá quem o queira fazer.

"Business the Russian way", bastante ao estilo da MQ.

 
komposter:

"Negócios à maneira russa", bastante ao estilo dos MQs.

Perdão, não compreendo, o "Business Russian" é bom ou mau?
 
joo:
Desculpe, não percebo, o "Negócio Russo" é bom ou mau?

"O que é bom para o russo é mau para o alemão".

Eu estava a falar num contexto negativo.

 
komposter:

sentar-se atrás do seu monitor 365 dias por ano e verificar se há novas construções.

Estranho ouvir isso de um programador (corrige-me se estiver errado sobre a tua especialização), é realmente algo de que uma pessoa criativa gosta? É como se Michelangelo fosse forçado a esculpir pedras para pavimentar uma estrada. Onde está o senso comum?
 
Wangelys:
Estranho ouvir isso de um programador (corrige-me se estiver errado sobre a tua especialização), é realmente algo que uma pessoa criativa apreciaria...? É como se Michelangelo fosse forçado a esculpir pedras para pavimentar uma estrada. Onde está o senso comum?

Não vale a pena, e eu não tenho.

Qual é a questão?

 
A nossa abordagem é estabilizar o EX5 e não alterar as versões para o manter compatível tanto quanto possível. Por outro lado, para permitir aos autores a divulgação de actualizações e a actualização regular de software comprado/livre aos utilizadores.

Penso que podemos lidar com os problemas.