Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 921

 
TaywinLannister:
OK. Vamos experimentar.
 
Obrigado pela sua ajuda)
 

Por favor, ajudem!

Quero usar o tempo de abertura da vela actual no meu robô, mas o compilador dá-me o erro 'CopyTime' - nenhuma das sobrecargas pode ser aplicada à chamada de função. Porque é que é assim?


double TimeOpen[1];

if(CopyTime(Symbol(),0,0,1,TimeOpen)<0)
     Alert("Ошибка в CopyTime");



 
TaywinLannister:

Por favor, ajudem!

Quero usar o tempo de abertura da vela actual no meu robô, mas o compilador dá-me o erro 'CopyTime' - nenhuma das sobrecargas pode ser aplicada à chamada de função. Porque é que é assim?




1. Tem de colar o código correctamente (já fixei a sua pasta)

2. A hora deve ser copiada para a matriz de datas/horas

   datetime  TimeOpen[1];

   if(CopyTime(Symbol(),0,0,1,TimeOpen)<0)
      Alert("Ошибка в CopyTime");
 
Vladimir Karputov:

1. O código deve ser inserido correctamente (já corrigi a sua inserção)

2. A hora deve ser copiada para a matriz de datas

oops. Erro mais estúpido)))) Obrigado pela vossa ajuda!!!
 

Boa noite, utilizadores do fórum!

Quem pode sugerir com esta pergunta?

Carreguei as minhas próprias citações de símbolos, não existe tal base sobre a qual eu negoceie em MT.

Como fazer um depósito na minha base para o testador?

 

Caros Membros do Fórum!

Por favor aconselhem!!!!

A janela do MetaTrader 5 mostra os valores Bid& Ask, que (tanto quanto sei) determinam o ganho/perda.

Contudo, quando tento usar citações minúsculas da história para testar a minha estratégia, estas citações não contêm os valores Bid e Ask, mas dão os valores " OPEN", "HIGH" "LOW", "CLOSE", "TICKVOL","VOL","SPREAD". Não é de todo claro como obter Bid and Ask a partir destes valores, bem como como o spread é calculado a partir destes valores.

 

Caros membros do fórum, por favor, ajudem!!!

Quero atribuir uma etapa de preço a uma variável:

int V=SymbolInfoInteger(Symb,SYMBOL_POINT);

erro: 'SymbolInfoInteger' - nenhuma das sobrecargas pode ser aplicada à chamada de função

Qual é novamente o meu erro?


 

Olá.

Existe uma classe CArrayObj na biblioteca padrão. Um conjunto de indicações para objectos do tipo CObject e seus descendentes.

E se eu precisar de colocar objectos do tipo CArrayObj na matriz? O que fazer? Criar uma nova classe do tipo CObject, que irá conter um ponteiro para o objecto CArrayObj, e depois adicioná-lo ao CArrayObj?

 
Juer:

Olá.

Existe uma classe CArrayObj na biblioteca padrão. Um conjunto de indicações para objectos do tipo CObject e seus descendentes.

E se eu precisar de colocar objectos do tipo CArrayObj na matriz? O que fazer? Criar uma nova classe do tipo CObject, que irá conter um ponteiro para o objecto CArrayObj, e depois adicioná-lo ao CArrayObj?

Basta adicionar outra matriz CArrayObj: Adicionar()