Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1216

 
Pineapple88:

Qual é a razão para abrir uma posição imediatamente após o início da EA?

As condições para a abertura de uma posição não estão preenchidas, mas a posição é aberta

Nesses casos, a melhor maneira de o fazer é utilizar a Impressão. Isto mostrará se as condições são cumpridas ou não.

...
if(PositionsTotal()==0)
 {
  Print(" MovingAverage1[0]: ",MovingAverage1[0]," MovingAverage2[0]: ",MovingAverage2[0]);
  trade.Sell(0.1);
 }
...
 
Vladimir Karputov:

Quando devemos verificar 'MinDist(30 pips)' e 'OpenDev(10 pips)' - em cada tick ou apenas no momento do nascimento de um novo bar?

Deve ser verificado em cada Tick!

mas para os testes é possível fazer duas variantes, e uma mudança para o testador nos parâmetros? talvez haja um exemplo pronto em CODEBASE

 
Milhail Novgorodcev:

É necessário testar em cada Tick!

mas para os testes é possível fazer duas variantes, e uma mudança para testador em parâmetros? talvez haja um exemplo pronto em CODEBASE

Se quiser verificar cada tick, então deve especificar COMO e ONDE verificar o parâmetro 'MinDist(30 pips)'.

Por exemplo, quer verificá-lo no bar actual? Ou em qualquer número de bares ou apenas procurar o último momento em que'MinDist(30 pips)' foi?

 

Olá Camaradas!

No testador de estratégia visual, ao executar a EA, o indicador MACD utilizado na EA é exibido ou não, e o mesmo é válido para a EA nos exemplos padrão. Este é um insecto invisível no Visual Tester ou o quê?

 
Quem irá solicitar. enviado por correio uma pasta com uma EA no mql5.mas instalá-la no terminal não pode.como fazê-lo? onde encontrar informação para o fazer?
 
kokines:
Foi-me enviada uma pasta com um Expert Advisor no mql5 por correio, mas não a posso instalar no terminal. Como o posso fazer? Onde posso encontrar a informação sobre como fazê-lo?

Talvez lhe tenham enviado a pasta com o código fonte, depois terá de a compilar com o MetaEditor.

 
Vladimir Karputov:

Se verificar cada tick, então precisa de especificar COMO e ONDE verificar o parâmetro 'MinDist(30 pips)'.

Por exemplo, quer verificar o bar actual? Ou em qualquer bar ou apenas procurar o último momento em que'MinDist(30 pips)' foi?

precisamos do último MinDist(30) - este evento será o sinal para abrir a ordem, que será aberta uma vez atingido o valor de OpenDev(10) no momento actual e a ordem será BAY - se o valor do preço do MinDist(30) foi superior à média ( ou Sell se foi inferior à média)

E depois da ordem ser aberta, o valor MinDist é reiniciado, e tem de esperar novamente!!! pelo valor MinDist (30), e assim por diante...

 
Milhail Novgorodcev:

precisa do último momento em que houve uma MinDist(30) - este evento dá um sinal para abrir uma ordem, que será aberta quando o valor de OpenDev(10) for atingido no momento actual e a ordem será BAY - se o valor do preço da MinDist(30) for superior à média ( ou Sell se for inferior à média)

e depois da ordem ser aberta, o valor MinDist é reiniciado, e tem de esperar novamente!!! pelo valor MinDist (30), e assim por diante...

A primeira vez que correr, encontre a primeira data para o evento 'MinDist(30)' e lembre-se disso. Subsequentemente, digitalizar o espaço desde esta data até àhora actual. Assim que encontrar um novo evento 'MinDist(30)', escreva por cima da data guardada.

 
Qual é o erro de envio do erro 10054 no testador?

 

Boa tarde!

Estou a tentar compreender as arrays e tenho a seguinte questão.

MqlRates rates[]; 
   ArraySetAsSeries(rates,true); 
   int copied=CopyRates(Symbol(),0,0,100,rates);

Porquê utilizar oArraySetAsSeries neste exemplo e colocar uma bandeira verdadeira, se naCopyRates a contagem é feita do presente para o passado?

Compreendo que a funçãoArraySetAsSeries é necessária para pesquisar a matriz do presente para o passado.

Quero compreender a finalidade desta função neste exemplo.