Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 915

 
Vladimir Karputov:

Existem 21 períodos de tempo na MQL5. Quer seguir todos os 21 períodos de tempo? Outra pergunta: Quer escrever você mesmo um Expert Advisor MQL5, mas não sabe por onde começar?

Não, bastar-me-ia começar com 8 prazos. Se for fácil escrevê-lo eu próprio, poderá haver um indicador/visor já existente, como o PinBar Dashboard que classifica os pinos por prazo e por período de tempo?
 
Олег Савка:
Não, convém-me 8 prazos, se for fácil escrever-me, pode haver um indicador/conselheiro como o PinBar Dashboard onde se pode ordenar as barras de pinos por prazo, por idade

Talvez haja. Pesquisa na kodobase.

Passo um: No canto superior direito, na caixa de pesquisa, escreva a palavra que procura.


na caixa de pesquisa que aparece, seleccionar Codobase.


 
Boa noite a todos! Não sei se estou a escrever no tópico certo, desculpem se estou no tópico errado. Quando instalei o Metatrader 5 no meu Android, foi criada automaticamente uma conta demo e eu estava ligado a ele cada vez que iniciava a aplicação. Quando quis ligar outra conta, desta vez do meu corretor, não consegui encontrar a palavra-chave para a conta de demonstração. Pressionei "reset password" e não consigo ligar-me à conta de demonstração depois disso. Há alguma forma de voltar a ter acesso a esta conta, por favor?
 

Olá a todos!

Transferiu o MetaTrader para outro computador. Funcionou, ugh)

Mas começou a entrar sem palavra-passe. Onde posso desactivar esta confusão?

 
Олег Савка:
Olá pessoal, desculpem se estou fora do tópico, sou novo nisto. Posso fazer um indicador, consultor especializado ou alerta quando o preço atravessa o MA a qualquer momento, para não ter de olhar através de cada gráfico e perder tempo. Se houver uma resposta a esta pergunta, onde a posso encontrar? Obrigado antecipadamente pela resposta

Retirar o asterisco.

 
alph:
Pode dizer-me se esta é uma figura de teste realista? E é um resultado bom ou mau durante um ano com um depósito de 3.000 dólares?

Poder-se-ia procurar uma estratégia melhor.

 
Habibullo Mirzaahmedov:
kak poluchat SMTP server na vkladka pochta? v spravke ukazan primer kak smtp.mail.ru:25. Chto tako tako smtp, 25 i kak poluchat etogo adres servera?

poishi v poiske, tak i zadai vopros

 
Olá. Estou a entrar na MQL5 pouco a pouco. Tenho uma pergunta, posso obter matrizes com preços Ask e Bid (sem recolher carraças), por exemplo, como implementado em OnCalculate open[], high[], low[] ...?
 
Nauris Zukas:
Olá. Estou a entrar na MQL5 por um tempo. Tenho uma pergunta, posso obter matrizes com preços Ask e Bid (sem recolher carraças), por exemplo, como é implementado em OnCalculate open[], high[], low[] ...?


 
Vladimir Karputov:


Obrigado, vou estar atento.