Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 880

 
Artyom Trishkin:

Talvez. Mas as abordagens são diferentes, e precisam de ser devidamente planeadas primeiro, em vez de despejar tudo num só código numa só linha...

Talvez. Há aqui algures uma versão já feita. Vlad estava interessado nesta questão e eu escrevi-lhe, mas não consegui encontrá-la.

 
lil_lil:

Portanto, fá-lo-ei separadamente, por agora.

O que é que perdi?

Se fizer uma função universal, deve seleccionar a posição de acordo com o bilhete. Caso contrário, a mesma posição será sempre seleccionada na conta hadge. Se não tiver sucesso até amanhã, eu reescreverei e afixarei aqui novamente.

 
lil_lil:
No início conta correctamente, depois quando 5 limites de VENDAS são activados, escreve 6 no comentário. de onde vem o sexto?

Verifique este guião numa conta de rede que eu tenho todas as contas hadge.

Arquivos anexados:
 
Preciso de uma utilidade para guardar os dados do preço do copo. Sou um principiante e não compreendo: é possível aceder a estes dados?
 
leogam:
Preciso de uma utilidade para guardar os dados do preço do copo. Sou um principiante e não compreendo: é possível aceder a estes dados?

Há acesso aos dados. Contacte o Freelance, eles podem ajudá-lo.

 

É possível executar múltiplos EAs num só símbolo agora?


E é possível testar um monte de EAs num ka como se fossem 1 conta juntos.


3. Como ver no gráfico, não a carga de depósito mas o número de lotes, no verificador

4. Como assistir à história dos negócios no Testador de Estratégia.

 

На одном символе можно работают несколько советников сейчас?

Se for utilizada uma conta de negociação com um sistema de contabilidade de cobertura, então é possível abrir posições dirigidas de forma diferente no mesmo símbolo ao mesmo tempo - permanecerão posições separadas e não serão agregadas numa só.


E é possível testar um monte de EAs no ka como se fossem 1 conta juntos.

O OOP é uma ajuda para si.


Como no testador olhar para o gráfico e não para a carga do depósito e o número de lotes

Escrever um indicador. Por exemplo, existe um indicador para o saldo e fundos:LifeHack Balance Equity

Testador de Equilíbrio de Equilíbrio de VidaHack

O mesmo pode ser feito para os volumes de posições.


Como ver a história dos ofícios no testador.

Se utilizar o teste visual, o histórico está localizado no separador "História". O separador "Transacções" e o separador "Diário" também estão disponíveis.

 
Alexey Viktorov:

Verifique este guião na conta de compensação que todos os meus clientes têm tido.

Obrigado.

 
Como posso saber quando uma posição é fechada? Existe um semelhante a OrderCloseTime() em MT5?
 
lil_lil:
Como se sabe quando se deve fechar uma posição? O MT5 tem OrderCloseTime()?

Para tal, é necessário recolher (restaurar) uma posição virtual do histórico comercial.

Mas quase ninguém precisa disto. Utilizar o comércio a partir do histórico comercial - é suficiente em 99% dos casos.