Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 437

 
Leanid Aladzyeu:
Talvez, mas em qualquer caso também precisa de ser corrigido.
O quê exactamente? A saída para o livro de bordo? Ou erro 130?
 
Leanid Aladzyeu:
Genius=). Eu sei . isto é o que leva a uma operação incorrecta
DoubleToString() é usado para Print(), Comment(), Alert(), em suma - para impressão, não NormalizeDouble() - este é um; dois - muito provavelmente não considera StopLevel - distância mínima para colocar ordens de paragem e ordens pendentes.
 
Artyom Trishkin:
DoubleToString() é usado para Print(), Comment(), Alert(), em suma - para impressão, não NormalizeDouble() - este é um; dois - muito provavelmente não considera StopLevel - distância mínima para colocar ordens de paragem e ordens pendentes.

Parar Contagem de Nível , adicionei DoubleToString sim 00, aparece, mas na impressora diz até 5 caracteres de saída. Obrigado.

 
Leanid Aladzyeu:

Parar Contagem de Nível , adicionei DoubleToString sim 00, aparece, mas na impressora diz até 5 caracteres de saída. Obrigado.

Até 5 não significa 5. E acrescentar uma impressão por erro 130. Na impressão, especifique o preço do nível de paragem anterior e o preço do nível que está a definir. Pode estar a tentar alterar o preço para exactamente o mesmo preço.
 
Leanid Aladzyeu:

Parar Contagem de Nível , adicionei DoubleToString sim 00, aparece, mas na impressora diz até 5 caracteres de saída. Obrigado.

Mostre-me um exemplo de código que leva em conta o StopLevel
 
Artyom Trishkin:
Mostre-me um exemplo de código que leva em conta o StopLevel
Estarei no PC.
 
Pergunta .
Pego em 24 velas e encontro o máximo e o mínimo nas sombras.
(Máx - min )/ 1000 para encontrar o valor em termos de preço 0,1% do canal. Acontece que por vezes os valores negativos são como? As verificações são anteriores aos cálculos (para a tendência, posição dos candelabros e canal min.)
 
Leanid Aladzyeu:
Estarei no PC.
Já vos dei as funções que devolvem as ordens de paragem correctas.
 
Leanid Aladzyeu:
Pergunta .
Pego em 24 velas e encontro o máximo e o mínimo nas sombras.
(Máx - min )/ 1000 para encontrar o valor em termos de preço 0,1% do canal. Por vezes os valores negativos são como? As verificações são anteriores aos cálculos (para a tendência, posição dos candelabros e canal min.)
Aparentemente, os altos e baixos não são detectados correctamente.
 
Alguém disposto a ajudar o skype? O código está escrito, mas há algumas questões (se precisar de mim para partilhar o código, em poucas palavras é Fibonacci com uma rede de arrasto)