Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 885

 
clickaider:

Aqui chegamos ao essencial - qual é o aspecto deste desenho. Vou ser honesto, tentei, montei um desenho bem sucedido há um mês, mas perdi-o em segurança e nunca o encontrei.

Pode dar-me um exemplo da construção?

Vejo que não compreende. Muito bem, eu vou lá do outro lado. Fonte Wingdings. Precisamos de mostrar o número OU "4" (código 132) OU o número "5" (código 133). Apenas uma construção deve ser utilizada (#property indicator_plots 1). Isto pode ser feito?

 
Vladimir Karputov:

Vejo que não compreende. Muito bem, eu vou lá do outro lado. Fonte Wingdings. Necessidade de mostrar o dígito OU "4" (código 132) OU o dígito "5" (código 133). Apenas uma construção deve ser utilizada (#property indicator_plots 1). É possível fazer isto?

Honestamente, este lado da questão é ainda menos compreendido aqui.

Se responder hoje, eu afixarei amanhã, depois, hora mais tarde.
 
clickaider:

Honestamente, este lado da questão é ainda menos compreendido aqui.

Portanto, ficamos parados por agora. Não vamos mais longe. Pensar.

 

Olá a todos!

Porque é que o gráfico de candelabro no MetaTrader e o gráfico de candelabro no, digamos, OlympTrade não são nada parecidos? Apesar de ser o mesmo par de moedas, o mesmo prazo. Tudo é a mesma coisa. Mas os gráficos são diferentes. Como é que isso pode ser?

 
Pode dizer-me se é possível fazer uma pergunta ao utilizador antes de lançar a EA/indicador. Algo do género "Tem a certeza de que quer executar a EA "Sliv_depozita"? <Sim | Não>. Se o utilizador responder "Não", OnInit() terminará com INIT_FAILED.
 
Sergey Savinkin:
Pode dizer-me se é possível fazer uma pergunta ao utilizador antes de lançar a EA/indicador. Algo do género "Tem a certeza de que quer executar a EA "Sliv_depozita"? <Sim | Não>. Se o utilizador responder "Não", OnInit() terminará com INIT_FAILED.
MessageBox()
 
Artyom Trishkin:
MessageBox()

Obrigado.

 
Saudações a todos.

Pergunta. Existe algum instrumento no MT5 como o "take profit in quik" que ajude exactamente a entrar com o melhor preço, ou seja, mover-se atrás do mercado não a paragem, mas a ordem em si.
Obrigado!
 
Rama77:
Saudações a todos.

Pergunta. Existe uma ferramenta do tipo take profit no MT5 em quik que ajude especificamente a entrar com o melhor preço, ou seja, a mover-se atrás do mercado não a paragem, mas a ordem em si.
Obrigado!

Como se chama este instrumento no Quicks?

Em MT5 pode ser feito através de freelancing.

 
Aleksey Vyazmikin:

Como se chama este instrumento no Quicks?

Em MT5 pode fazê-lo através de freelancing.

Chama-se Take Profit. Estou a ver, é estranho que não exista tal ferramenta necessária. Talvez, existem robôs que já estão preparados com esta ferramenta?