Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 801

 
Alexey Viktorov:


ou desmarcar a caixa "gráfico de cima" nas propriedades do gráfico.
Eh... É um bom homem.
Apenas neste caso, não estamos a falar de um gráfico (castiçais) e linhas indicadoras, mas sim de objectos gráficos e de uma grelha.

Pego num quadrado com o meu rato e coloco-o num gráfico. O quadrado está na célula (grelha). Como fazer para estar no topo da grelha?
 
User_mt5:
Aqui, pego num quadrado com o meu rato, ponho-o num gráfico. O quadrado é quadrado (grelha). Como conseguir que esteja no topo da grelha?

Aqui está a resposta.

прямоугольник, треугольник, эллипс. заливка цветом при наложении объектов друг на друга.
прямоугольник, треугольник, эллипс. заливка цветом при наложении объектов друг на друга.
  • 2017.11.11
  • www.mql5.com
прочему при наложении объектов друг на друга залитых одним цветом образуются дыры через которые виден цвет фона графика...
 
User_mt5:
Eh... É um bom homem.
Só que neste caso não estamos a falar de um gráfico (castiçais) e linhas indicadoras, mas de objectos gráficos e de uma grelha.

Pego num quadrado com o meu rato e coloco-o num gráfico. O quadrado está na célula (grelha). Como fazer para estar no topo da grelha?

A tua mãe não disse que podias verificar?


 
Alexey Viktorov:

A tua mãe não disse que podias verificar?

Obrigado, não vi as coisas dessa forma. Provavelmente porque ele está "um pouco sobrecarregado" de qualquer forma :)
Obrigado.

 
Curiosamente, para os quadrados funciona o mesmo para janela e subjanela.
Mas funciona de forma diferente para as linhas horizontais. No gráfico, a linha "abre" - sai de debaixo da grelha para o exterior, mas não na sub-janela.
Não é uma pergunta, estou apenas a dizer.
 

Olá a todos, tenho uma coisa estranha a acontecer: quando se negoceia manualmente na janela, só se vê uma janela com números e sem um gráfico à esquerda.

.... Muito inconveniente para TakeProfit e StopLoss.

Não sei se é uma afinação ou o quê. A propósito, está apenas num computador, o outro está bem.

Ambos os computadores estão a executar Windows7 e Terminal5 build 1643


 
Ivan Ivanov:

Olá a todos, tenho uma coisa estranha a acontecer: quando negoceio manualmente só vejo uma janela com números e nenhum gráfico à esquerda.

.... É muito inconveniente para TakeProfit e StopLoss.

Não sei se é uma afinação ou o quê. A propósito, está apenas num computador, tudo é normal no outro.

Ambos os computadores estão a correr Windows7 , e o Terminal5 constrói 1643



Duplo clique no lado esquerdo da janela e aparece o quadro de tiquetaque.

Aparece o gráfico da carraça!

 

Ajude-me a saber se uma posição foi encerrada. Por favor, existe uma posição COMPRAR, quero um alerta quando a posição for fechada.

 
lil_lil:

Ajude-me a saber se uma posição foi encerrada. Por favor, há uma posição COMPRAR, quero um alerta quando a posição for fechada.

Leia OnTradeTransaction() e OnTrade() primeiro.

 
Artyom Trishkin:

No início, leia sobre OnTradeTransaction() e OnTrade()


Não é claro como descobrir a última hora de fecho da posição para a comparar com a hora actual