Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 231

 
Pode dizer-me, o crédito é igual a um dólar?
 
pavell:
Pode dizer-me se o crédito é igual a um dólar?
Sim.
 
tol64:

É assim que vai ser:

Infelizmente ainda não há nada no ecrã...

Notavelmente, no modo de depuração o mesmo código funciona (tal como o meu código)!

 
C-4:
Infelizmente ainda não há nada no ecrã...
Tenho esta opção a trabalhar para mim. E não apenas no modo de depuração.
 
tol64:
Tenho uma versão disto que funciona. E não apenas no modo de depuração.
Por isso, sou especial. O que é suposto eu fazer?
 

Mais uma pergunta. Ao ler a documentação, deparei-me com uma observação interessante sobre a função TextSetFont:

Если в имени шрифта используется "::", то шрифт загружается из ресурса EX5. Если имя шрифта name указано с расширением, то шрифт загружается из файла, при этом – если путь начинается с "\" или "/", то файл ищется относительно каталога MQL5, иначе ищется относительно пути EX5-файла, вызвавшего функцию TextSetFont().

Isto é, não só sons e imagens podem ser usados como recurso, mas também fontes. Mas a minha tentativa de inserir um ficheiro com fontes no código não funcionou:

#resource "Resources\\Fonts\\Arial Rounded MT Bold Bold.ttf"
#resource "Resources\\Fonts\\test.fon"

O compilador cedeu:

Unknow resource type Z:\MetaTrader 5\MQL5...

Pergunta, o que faço de errado e posso realmente ligar fontes adicionais ao meu programa?

 
C-4:
Por isso, sou especial. O que é suposto eu fazer?
Tente escrever para o Service Desk. Não percebo porque não está a funcionar para si.
 
Por favor, informe porque é que depois deinstalar o terminal apenas mil sinais são exibidos, embora 3500 tenham sido verificados no filtro
 
xoskarx:
Rapazes, podem dizer-me porque é que depois deinstalar o terminal apenas são exibidos mil sinais, apesar de eu ter 3500 no filtro verificar todas as caixas
O terminal é do seu corretor ou da MetaQuotes? Se for de um corretor, o corretor tem o direito de escolher quais os sinais a transmitir.
 
barabashkakvn:
O terminal é de um corretor ou de MetaQuotes? Se for de um corretor, o corretor tem o direito de escolher quais os sinais a transmitir.
Instalei agora um terminal da MetaQuotes, tudo é o mesmo quem sabe, ajude-me)